Créditos: Divulgação ID-Cooling

ID-Cooling revela seu novo watercooler PinkFlow Diamond Edition

Novo produto da empresa vem com as cores branco e rosa e tem suporte a RGB de diversas placas-mãe

A ID-Cooling mostrou oficialmente o visual do seu novo watercooler de dois fans, o PinkFlow Diamond Edition, que apresenta um visual todo em branco e rosa e duas ventoinhas 120 mm. Com um sistema de resfriamento capaz de manter a CPU fria, a novidade da empresa busca chamar a atenção dos consumidores pelo seu visual, que inclusive recebeu um detalhe de “diamente” na parte superior do bloco da bomba.

Mesmo apostando num chamativo visual, a ID trouxe um sistema completo para manter dar conta até dos processadores mais esquentadinhos. O modelo virá com duas ventoinhas de 120 mm para serem acopladas no radiador, com ambas rodando a 2.000 RPM, apresentando um fluxo de ar máximo de 55,2 CFM e um ruído total de 33,5 dBA. Para a vida útil das ventoinhas serem as mais longas possíveis, a empresa está equipando rolamentos hidráulicos nelas.

Veja mais sobre o ID-Cooling PinkFlow Diamond Edition


Créditos: Divulgação ID-Cooling 

Junto com o sistema de circulação de ar, a bomba também foi outro ponto bem trabalhado pela empresa, vindo com uma construção bastante premium. Internamente o dispositivo é equipado com um motor de três fases, lâminas maiores que o comum e uma base de cobre de 12mm.

- Continua após a publicidade -

Completando o sistema de resfriamento, o watercooler virá com um radiador de 240 mm, com um total de 12 canais. A fabricante afirma que o seu novo produto é perfeito para qualquer computador, apresentando “a melhor performance de resfriamento para quase todos os processadores quentes”.


Créditos: Divulgação ID-Cooling  

Para se diferenciar dos diversos outros watercoolers do mercado, a ID-Cooling está apostando em uma visual diferente para atrair os consumidores. O PinkFlow Diamond Edition chama bastante a atenção pelas suas cores predominantemente branco e rosa, que é personalizada por todo o corpo do aparelho, desde as ventoinhas até a bomba.

Além disso, na bomba a empresa está apostando num visual bastante bonito, o cooler da empresa vem com relevos que simulam “diamantes”. Mas um dos grandes destaque do modelo é o seu RGB, que vem instalado em diversas partes dele e tem suporte para quase todas as placas-mãe, com compatibilidade com ASUS Aura, Gigabyte RGB Fusion, MSI Mystic Lighting e Asrock Polychrome.

- Continua após a publicidade -

Atualmente a ID-Cooling apenas mostrou o produto em seu site oficial, a empresa ainda não revelou quando e em quais mercados pretende lançar oficialmente o PinkFlow Diamond Edition.

Fonte: ID-Cooling, WCCFTech
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.