Créditos: Microsoft

Xbox Series X | S não terão revisões de hardware tão cedo, diz Phil Spencer

Jogadores não irão se arrepender de adquirir os consoles disponíveis hoje no mercado

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, divulgou durante sua participação no episódio mais recente do Podcast Unlocked da IGN que a linha de consoles Xbox Series X | S não terá revisões de hardware tão cedo. Indicando que não há nenhuma possibilidade dos fãs se arrependerem de comprarem os consoles que estão disponíveis atualmente no mercado, pelo menos aos que adquirirem no mínimo até o próximo ano.

"Não há nada que vai sair no próximo ano que vai fazer você se sentir como, oh, eu deveria ter esperado.

Esses são os consoles que temos no mercado há anos. E nós os construímos com isso em mente, e eu amo a tecnologia que está lá e essa capacidade, e é para onde nosso foco está indo."

"Queremos fazer hardware porque ele realmente cria novas oportunidades, e eu disse antes, pode ser no mais acessível que encontraremos oportunidades mais imediatas"

disse Phil Spencer ao Podcast Unlocked da IGN

- Continua após a publicidade -

Apesar da confirmação vinda pelo chefão da divisão Xbox, de que haverá a manutenção dos modelos lançados inicialmente sem que tenha mudanças de hardware, essa informação não é algo tão inesperado, pois os novos consoles da Microsoft foram lançados no fim do ano passado e ainda irão completar seu primeiro ano de vida no próximo 10 de Novembro, um período muito curto para se especular revisões no aparelho. Outro ponto a ser levantado é que os novos Xbox estão sofrendo com escassez no estoque em todo o mundo desde o seu lançamento, fazendo com que as unidades que apareçam nas lojas durem pouquíssimo tempo em estoque.

"O Xbox Series S é um sistema voltado para o jogador que deseja apenas jogar. Com o Xbox Game Pass Ultimate, a Microsoft tornou um sistema totalmente digital atraente até para um jogador antigo como eu, ainda agarrado a uma coleção física. Este console irá rodar todos os jogos que você já curte no Xbox melhor do que o Xbox One S poderia, e permitirá que você jogue todos os maiores jogos nos anos futuros. Se você quer apenas jogar sem frescuras, o Xbox Series S é para você."

disse Phil Spencer ao Podcast Unlocked da IGN

Em países com menor poder aquisitivo, como o Brasil, a versão mais barata do Xbox Series, a versão S, vem fazendo grande sucesso de vendas, sendo a versão que a Microsoft decidiu investir mais em nosso país. E apesar de prometer que não haverá revisões de hardware por agora, fica claro que a empresa busca investir em mais hardware, principalmente nos mais acessíveis, para dar mais opções aos consumidores.

- Continua após a publicidade -

Confira os jogos gratuitos do Xbox Games With Gold de julho

Confira os jogos gratuitos do Xbox Games With Gold de julho
Lista inclui jogos como Planet Alpha e Rock of Ages 3: Make & Break

Via: wccftech
Assuntos
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.