Créditos: Focus Interactive

Greed Fall chega hoje à nova geração de consoles junto da primeira expansão do jogo

Atualização será gratuita para assinantes Game Pass, mas não para PS Plus

Greed Fall, RPG da produtora francesa Spiders Games, chega hoje para a nova geração de consoles, além da nova DLC chamada de De Vespe Conspiracy. Com o lançamento da DLC, o jogo recebe uma Gold Edition incluindo o jogo base e a nova expansão. A atualização será gratuita para assinantes do Game Pass, já o mesmo não acontece do lado da Sony.

O jogo chegou para a PS Plus em janeiro deste ano para PlayStation 4, o que tornaria o upgrade bastante cômodo. Um usuário do Twitter disse ter vendido sua cópia e resgatou a versão disponibilizada na PS Plus e perguntou se o jogo estaria elegível para a atualização. "A versão gratuita adquirida pela PS Plus não é elegível para atualizar para a versão de PlayStation 5", diz o perfil do jogo no Twitter.

Conforme relata o Eurogamer, não é a primeira vez que isso acontece para os que assinam a PS Plus. Com Final Fantasy VII Remake foi a mesma história. Quem comprou o jogo, consegue atualizá-lo para PlayStation 5, já quem resgatou gratuitamente através da assinatura, não tem o mesmo direito.

- Continua após a publicidade -

Em contrapartida, todos os assinantes do Game Pass no Xbox Series X|S terá Greed Fall atualizado automaticamente a partir de hoje. Alguns donos de Xbox reclamaram que o jogo está com problema na nova geração, outros que não estão conseguindo atualizar. A desenvolvedora está ciente e diz estar investigando as situações.

A nova versão de Greed Fall para PlayStation 5 e Xbox Series X|S traz melhorias gráficas, mais quadros por segundo, maiores resoluções e mais. O de sempre, quando se trata de atualizações de jogos para a nova geração. Segundo a Focus Home Interactive, distribuidora do jogo, as mudanças serão:

PlayStation 5

  • Modo qualidade (modo padrão): 4K nativo - 30 FPS
  • Modo Performance: 4K através do upscaling -  60 FPS

Xbox Series X

  • Modo qualidade (modo padrão): 4K nativo - 30 FPS
  • Modo Performance: 4K através do upscaling -  60 FPS

Xbox Series S

- Continua após a publicidade -
  • Modo qualidade (modo padrão): 1080p nativo - 30 FPS
  • Modo Performance: resolução não especificada - entre 50 e 60 FPS

Confira os jogos gratuitos do Xbox Games With Gold de julho

Confira os jogos gratuitos do Xbox Games With Gold de julho
Lista inclui jogos como Planet Alpha e Rock of Ages 3: Make & Break

Além da nova geração a partir de hoje, Greed Fall está disponível também para PlayStation 4, Xbox One e PC. A nova DLC e a Gold Edition já podem ser encontrados nas lojas.
 

Via: Eurogamer Fonte: Focus Interactive
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.