Índice do Artigo

Games

Greed Fall chega hoje à nova geração de consoles junto da primeira expansão do jogo

Greed Fall chega hoje à nova geração de consoles junto da primeira expansão do jogo
Créditos: Focus Interactive

Greed Fall, RPG da produtora francesa Spiders Games, chega hoje para a nova geração de consoles, além da nova DLC chamada de De Vespe Conspiracy. Com o lançamento da DLC, o jogo recebe uma Gold Edition incluindo o jogo base e a nova expansão. A atualização será gratuita para assinantes do Game Pass, já o mesmo não acontece do lado da Sony.

O jogo chegou para a PS Plus em janeiro deste ano para PlayStation 4, o que tornaria o upgrade bastante cômodo. Um usuário do Twitter disse ter vendido sua cópia e resgatou a versão disponibilizada na PS Plus e perguntou se o jogo estaria elegível para a atualização. “A versão gratuita adquirida pela PS Plus não é elegível para atualizar para a versão de PlayStation 5”, diz o perfil do jogo no Twitter.

Conforme relata o Eurogamer, não é a primeira vez que isso acontece para os que assinam a PS Plus. Com Final Fantasy VII Remake foi a mesma história. Quem comprou o jogo, consegue atualizá-lo para PlayStation 5, já quem resgatou gratuitamente através da assinatura, não tem o mesmo direito.

Em contrapartida, todos os assinantes do Game Pass no Xbox Series X|S terá Greed Fall atualizado automaticamente a partir de hoje. Alguns donos de Xbox reclamaram que o jogo está com problema na nova geração, outros que não estão conseguindo atualizar. A desenvolvedora está ciente e diz estar investigando as situações.

A nova versão de Greed Fall para PlayStation 5 e Xbox Series X|S traz melhorias gráficas, mais quadros por segundo, maiores resoluções e mais. O de sempre, quando se trata de atualizações de jogos para a nova geração. Segundo a Focus Home Interactive, distribuidora do jogo, as mudanças serão:

PlayStation 5

  • Modo qualidade (modo padrão): 4K nativo – 30 FPS
  • Modo Performance: 4K através do upscaling –  60 FPS

Xbox Series X

  • Modo qualidade (modo padrão): 4K nativo – 30 FPS
  • Modo Performance: 4K através do upscaling –  60 FPS

Xbox Series S

  • Modo qualidade (modo padrão): 1080p nativo – 30 FPS
  • Modo Performance: resolução não especificada – entre 50 e 60 FPS

Além da nova geração a partir de hoje, Greed Fall está disponível também para PlayStation 4, Xbox One e PC. A nova DLC e a Gold Edition já podem ser encontrados nas lojas.
 

Via: Eurogamer, Focus Interactive

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções