Créditos: Divulgação | DevilishGames

Onirike já está disponível para PC, Switch e Xbox; conheça um pouco mais sobre o game

Versão de PlayStation 4 foi confirmada, mas será disponibilizada dentro de "alguns dias"
Por Guilherme Pinheiro 29/06/2021 19:17 | atualizado 29/06/2021 19:46 Comentários Reportar erro

Onirike, um jogo de aventura, com elementos de puzzles e plataforma, foi disponibilizado hoje para os consoles e computadores. O protagonista será Prieto, uma criatura com a habilidade de se tornar invisível. Avançando a sua jornada, mais detalhes sobre a sua história serão descobertos.

Veja o trailer que apresenta um pouco mais a singular aventura - e logo após, um pouco mais sobre os detalhes deste título, de acordo com as informações oficiais veiculadas pela desenvolvedora, Devilish Games:

(Créditos: Devilish Games)

Os sonhos são alimentados pela esperança. Acompanham-nos desde que somos pequeninos e são assim chamados até se cumprirem. Mas... você já se perguntou alguma vez sobre o que acontece aos sonhos que nunca se tornam realidade?

- Continua após a publicidade -

Descrição

  • "Onirike é um videogame de aventura, com puzzles e plataformas 3D, cuja ação se desenrola num intrincado mundo aberto, concebido com uma narrativa não linear e representado com uma estética gráfica e sonora peculiar.
  • Durante o jogo, o utilizador assumirá o papel de Prieto, um estranho ser que desconhece a sua própria natureza, mas que tem a habilidade única de se tornar invisível.
  • A exploração, a furtividade e o cultivo de plantas gipsófilas serão a chave para desvendar a história de Prieto e da esfera em que habita.

Características principais:

  • Explore o intrincado mundo aberto de Onirike.
  • Descubra a sua cativante história não linear.
  • Deixa-te surpreender pelo peculiar estilo gráfico e sonoro.
  • Conquiste novas habilidades para o Prieto.
  • Evite os devoradores de almas através da invisibilidade."

Este game está disponível a partir de hoje, 29 de junho, para Nintendo Switch, PC e Xbox One. A versão para PlayStation 4 também está confirmada, e foi prometida "após alguns dias" para a plataforma da Sony, mas ainda sem uma data específica.

É válido ressaltar que os donos de Xbox Series X/S poderão jogar por meio da retrocompatibilidade - o mesmo será válido para o PlayStation 5, quando for disponibilizado na plataforma da Sony da geração passada.

Fonte: devilishgames, microsoft.com, worthplaying.com
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.