Créditos: Bethesda

Doom Eternal recebe atualização gratuita para a nova geração

Atualização com melhorias e Ray Tracing também chega para PC

Se você tem algum dos consoles da nova geração e curte Doom Eternal, se prepare para obliterar demônios em altas resoluções e quadros por segundo. Conforme a Bethesda havia dito em seu blog algumas semanas atrás, a atualização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S está disponível a partir de hoje (29).

A atualização no novo console da Sony chega pesando 70 GB para download e 78 GB quando instalado, conforme mostra o perfil PlayStation Game Size no Twitter, um pouco menor que a versão do jogo para PlayStation 4. Alguns usuários nessa rede social têm postado prints das telas de atualização e esses valores podem mudar um pouco, mas não é algo muito diferente do relatado antes.

Já no lado da Microsoft, o site WCCFtech diz que a atualização pesa 57 GB no Xbox, mas é possível achar usuários no Twitter relatando que a atualização de Doom Eternal para Xbox Series X chega a 66 GB. Caso você possua um dos consoles e o jogo, nos conte qual foi o tamanho do download do jogo.

A atualização de Doom Eternal para a nova geração de consoles e PC é gratuita e traz visuais e desempenho melhorados, suporte a Ray Tracing e resolução até 4K e até 120 quadros por segundo. Segundo a iD Software, com o Ray-Tracing desativado, é possível ter modos balanceado e performance com resolução dinâmica.

- Continua após a publicidade -

As novidades para os consoles da nova geração são:

PlayStation 5

  • Modo Performance: 1584p 120 FPS
  • Modo Balanceado: 2160p 60 FPS
  • Modo Ray Tracing: 1800p 60 FPS

Xbox Series X

  • Modo Performance: 1800p 120 FPS
  • Modo Balanceado: 2160p 60 FPS
  • Modo Ray Tracing: 1800p 60 FPS

Xbox Series S

  • Modo Performance: 1080p 120 FPS
  • Modo Balanceado: 1440p 60 FPS
  • Modo Ray Tracing: Não disponível

- Continua após a publicidade -

A versão de PC também está recebendo uma atualização hoje, que traz Ray Tracing e DLSS, então melhorias gráficas e de desempenho estão disponíveis. "Efeitos visuais e iluminação, inimigos e cenários são fielmente refletidos e os jogadores podem experimentar um nível superior na qualidade de imagem, que melhora muito o jogo", diz a NVIDIA em seu blog.

Driver GeForce 471.11 chega otimizado para DOOM Eternal com Ray Tracing e DLSS

Driver GeForce 471.11 chega otimizado para DOOM Eternal com Ray Tracing e DLSS
Como de costume, bugs corrigidos além de otimizações em mais alguns games

Se você possui placas acima da NVIDIA GeForce RTX 2060 ou alguma AMD Radeon RX 6000, atualize seu jogo e desfrute do que há de melhor em um boomer-shooter no PC.

Via: WCCFtech, VideoCardz
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.