Créditos: Reprodução/LucasArts

Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol chegam hoje aos consoles e PCs

Clássicos de 16-bit do SNES são relançados juntos após quase 30 anos do primeiro jogo
Por Felipe Freitas 29/06/2021 08:38 | atualizado 29/06/2021 09:49 Comentários Reportar erro

Dois jogos clássicos do Super Nintendo (SNES) chegam hoje, remasterizados, às lojas: Zombies Ate My Neighbors e sua sequência Ghoul Patrol. Os jogos de 16-bit foram lançados pela primeira vez em 1993 e 1994, respectivamente, e foram desenvolvido pela LucasArts.

Prestando uma homenagem aos filmes de terror dos anos 50, Zombies Ate My Neighbors leva os protagonistas Zeke e Julie a enfrentarem monstros bizarros que atacaram o típico subúrbio do "sonho americano" onde moram. O jogador terá mais de 70 níveis para destruir zombies (obviamente), múmias, vampiros, maníacos com serras elétricas, formigas gigantes, bonecas demoníacas, homens lagartos, marcianos e outros. Em todos os níveis você precisa salvar um número de vizinhos, que morrem se um inimigo encosta. E claro, você terá diversos chefões para enfrentar, como um bebê gigante e o Frankenstein.

Zombie Ate My Neighbors tem armas curiosas para você utilizar, como arma de água, latas de refrigerantes explosivas, bazucas, artefatos misteriosos e até mesmo um cortador de grama. Além de poder escolher entre dois protagonistas, ambos os jogos permitem multiplayer.


Fonte: Reprodução/Xbox

- Continua após a publicidade -

O sucesso do primeiro jogo foi tanto que um ano depois veio a sequência Ghoul Patrol. Dessa vez, Zeke e Julie acabam por liberarem um demônio que busca controlar todas dimensões temporais. A sequência mantém o esqueminha de salvar pessoas nas fases, como velhinhos, moradores de rua e gueixas, para avançar. Traz também viagem no tempo para enfrentar piratas e impedir que o vilão reescreva a história da humanidade dominando o passado. Ghoul Patrol não foi um sucesso como seu antecessor, mas agradou como uma sequência honrada para Zombie Ate My Neighbors

Os jogos estão disponíveis para PCs, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch e são vendidos juntos. Compre e divirta-se sem compromisso.

  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.