Índice do Artigo

Xbox

Going Under chega ao Xbox Game Pass nesta terça; conheça um pouco mais sobre o jogo

Going Under chega ao Xbox Game Pass nesta terça; conheça um pouco mais sobre o jogo
Créditos: Divulgação | Team17 Digital

O dungeon crawler, Going Under, estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass de consoles a partir de amanhã – 29 de junho.

Segue a descrição oficial, diretamente da página do game:

Going Under é um jogo de exploração de masmorras satírico com ruínas amaldiçoadas de empresas de tecnologia falidas. Como estagiário na cidade distópica de Neo-Cascadia, você usará o lixo do escritório como armamento enquanto percorre masmorras procedimentais pouco comuns sob o campus da empresa

O lançamento inicial foi no dia 24/09/2020, e foi desenvolvido pela Aggro Crab Games. O preço que está sendo vendido, neste momento, é R$ 59,99 na Microsoft Store.

Veja um pouco mais com o vídeo que liberaram quando foi lançado, e o restante da descrição veiculada pelos desenvolvedores:

YouTube video

[O futuro é terrível] Empresas fracassadas deixam de existir — afundam na terra — e seus funcionários são amaldiçoados a vagar pelos corredores pela eternidade como monstros. É seu dever acabar com o sofrimento deles e recuperar seus bens — para que seu chefe compre um carro novo ou algo assim.

[Nem todos os heróis recebem salários] Lute contra os restos de startups falidas, com temas de trabalhadores, sites de namoro e criptomoeda. Descubra os motivos do seu empregador, uma startup de bebidas gaseificadas conhecida como Fizzle, e sua empresa controladora, fabricante de caixas de assinatura com um exército de drones úteis para remessas. Faça amizade com seus colegas de trabalho! Contrate um frila duende! Namore uma gosma! Invista em criptomoedas! Bote fogo num carro compartilhado!

[Lute com flexibilidade] Nas masmorras de Going Under, quase tudo pode ser usado como arma — de laptops a vassouras e travesseiros. Armas adequadas também podem ser encontradas, mas mesmo elas podem quebrar a qualquer momento se você não tomar cuidado. Jogue com cautela e escolha a arma certa para a situação se quiser sobreviver ao seu estágio.

[Chefes horríveis] E você pensou que seu chefe era um monstro. No fundo das masmorras espreitam os fundadores das empresas amaldiçoadas, enriquecendo com os investimentos enquanto seus funcionários lutam entre si. Derrote-os e retorne à superfície com suas relíquias encantadas para fortalecer a empresa em que trabalha.

[Receba em experiência] Ao explorar, você encontrará habilidades poderosas que mudam a maneira de jogar. Aprenda-as na Lanchonete e elas aparecerão em rodadas futuras. Use uma habilidade com bastante frequência e você a receberá “endossada” e disponível para iniciar suas expedições. Combine várias habilidades em sinergias malucas e você em pouco tempo você limpará o lugar.

[Um mundo de personagens] Cumpra tarefas para seus colegas de trabalho, ganhe influência com eles e desbloqueie seus bônus exclusivos. Saiba mais sobre Neo-Cascadia, as origens da Fizzle e como o império de transporte de drones conhecido como Cubicle passou a dominar a cidade. Você conseguirá impedir que a empresa e a si mesmo da ruína eterna?

É uma ótima oportunidade para testar novas experiências que normalmente não seriam possíveis caso fosse necessário comprar com as ferramentas tradicionais, apesar de não ser um título AAA, como Doom Eternal e The Elder Scrolls V: Skyrim – que também estão disponíveis no Game Pass,

E, justamente, esta é uma das maiores vantagens do serviço da Microsoft: por meio de uma mensalidade com valor acessível, não apenas grandes games, desenvolvidos por grandes nomes da indústria, podem ser aproveitados. Jogos de médio e baixo orçamento, que antes passariam sem chamar muita atenção, possuem a oportunidade de expandir a sua base de fãs.

E a expansão proposta pela gestão de Phil Spencer, com novas parcerias, não é válida apenas para os games ocidentais. Recentemente, toda a série Yakuza (Ryu ga Gotoku, no Japão) foi disponibilizada no vasto acervo do Game Pass. Anteriormente, a partir de Yakuza 3, lançado em 2009, era uma franquia exclusiva do PlayStation – com um público-alvo restrito no ocidente.

Porém, a partir de Yakuza 0, a saga de Kazuma Kiryu também chegou para os computadores – e, posteriormente, para o Xbox. Com o início da atual geração, Yakuza Like a Dragon, o primeiro da franquia contando a história de um novo protagonista, Ichiban Kasuga, foi um dos principais produtos presentes no lançamento do Xbox Series X/S – e o PlayStation 5 recebeu a sua versão nativa alguns meses após, em março. 

Com relação ao título que estará disponível amanhã, Going Under, além do Xbox, também está presente no Nintendo Switch, PS4 e PC.

Via: microsoft.com, youtube.com

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções