Créditos: Call of Duty

Call of Duty: Warzone recebe pacote com texturas para consoles e PC

Versões base dos consoles da geração anterior não receberam a atualização

É inegável que Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War são jogos bonitos, mas a Activision e a Raven Software querem elevar o nível. A dona de uma das franquias de maior sucesso da indústria de games lançou um pacote de texturas com foco na nova geração de consoles, os consoles melhorados da geração passada e PC. Esse novo pacote vai elevar a qualidade das texturas em 1440p, principalmente nos consoles.

Como os consoles base da geração passada, PlayStation 4 e Xbox One, não dão suporte a resolução quadHD, eles ficaram de fora. É necessário uma tela com suporte a essa resolução para que você possa ver as texturas em alta definição. O download nos consoles pesa cerca 9GB, o que não é muito, se tratando de pacotes de texturas em uma resolução como 1440p.

Esse é a quinta atualização com melhorias em texturas para os jogos Call of Duty. Esses pacotes anteriores deram mais detalhes às armas e operadores para Call of Duty Modern Warfare e Warzone. Então devemos esperar algo semelhante com melhorias em geral. 

Conforme conta o site Video Games Chronicle, o diretor criativo de Warzone, Amos Hodge, disse em um evento fechado para a impresa em abril, que a Raven estava trabalhando em uma nova versão do jogo totalmente preparada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas sem detalhes. Essa versão para a nova geração incluiria a opção de campo de visão (FOV) para os consoles, assim como acontece no PC.

- Continua após a publicidade -

A quarta temporada chegou recentemente à Call of Duty Warzone e ela trouxe uma porta assassina, bug que foi corrigido logo pela desenvolvedora. Em maio, a franquia recebeu os brucutus dos filmes de ação dos anos 1980: Rambo e John MacClane do filme Duro de Matar, além de novidades como novos modos, no pacote chamado "Heróis de Ação dos anos 80".

Call of Duty Warzone atingiu mais de 100 milhões de jogadores em abril. Em contrapartida, sem medo algum, a Raven Software e Activision baniram mais de 500 mil trapaceiros no jogo. Warzone e Black Ops Cold War estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Via: VG247, Video Games Chronicles
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.