Créditos: Reprodução/Xbox

Sea of Thieves atinge primeiro lugar dos mais vendidos na Steam da última semana

Atualização "A Pirate's Life" foi responsável pelo jogo chegar ao topo da lista

atualização "A Pirate's Life" do Sea of Thieves trouxe um baita resultado para o jogo do Xbox Game Studios. O jogo saiu de nono lugar dos mais vendidos para o primeiro após o lançamento do update que traz Jack Sparrow para o jogo. É, ao contrário do seu time, o Sea of Thieves sobe na tabela.

Jack Sparrow chega com a Terceira Temporada de Sea of Thieves

Com o primeiro lugar na lista dos mais vendidos, Sea of Thieves é seguido por jogos bem consagrados: Sekiro: Shadows Die Twice - Goty EditionHorizon Zero Dawn Complete EditionForza Horizon 4 e a coleção Halo: The Master Chief para fechar o Top 5. A maior queda na tabela foi de It Takes Two, que saiu de quinta para décimo lugar. PUBG Rust continuam no Top 10 de jogos vendidos na Steam.


Fonte: Reprodução/Xbox

Além de trazer o icônico e peculiar pirata do cinema para o jogo, a atualização "A Pirate's Life", que abre a terceira temporada do jogo, traz cinco Grandes Lorotas sobre a história original do jogo nas quais Sparrow participa. Similar aos filmes da Disney, Davy Jones está caçando o personagem para matá-lo e se vingar. A bússola de Jack, que sempre aponta para o que você mais deseja, também está presente na história. Confira abaixo o trailer do jogo.

- Continua após a publicidade -

A atualização de Sea of Thieves também chega com novas vestimentas e gestos para os jogadores. Obviamente, inspiradas nas roupas de Jack Sparrow. O Cachorro da Prisão, um dos personagens mais famosos da franquia, está disponível como mascote canino.

Sea of Thieves está disponível para PCXbox One e Xbox Series X e S. O jogo também pode ser acessado também através da assinatura do Xbox Games Pass. As atualizações do jogo são gratuitas para todos que já compraram Sea of Thieves.

Fonte: WCCF Tech
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.