Índice do Artigo

Notícias

Google prepara concorrente para o Groupon

Em breve, a Internet ganharÁ mais um serviço de compras coletivas. E, desta vez, de um gigante que jÁ domina diversos outros setores: o Google. Sem sucesso na tentativa de adquirir o Groupon por US$ 6 bilhões, a companhia resolveu atacar com sua própria iniciativa: o Google Offers.



A informação foi fornecida por uma fonte não identificada ao site Mashable. O funcionamento é similar ao de outros sites desse tipo: os usuÁrios recebem e-mails com as ofertas do dia de determinada região e têm a oportunidade de comprÁ-la em um tempo determinado. Com uma grande quantidade de pessoas adquirindo os produtos ou serviços, consegue-se bons descontos.

A equipe do Mashable questionou o Google sobre o assunto. Como resposta, a empresa afirmou que estÁ “entrando em contato com pequenas empresas para atrair seu apoio e participação nos testes de um programa de cupons e ofertas.” O Google acrescentou que a ideia faz parte do esforço contínuo de lançar novos produtos e que não pode divulgar mais detalhes por enquanto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções