Créditos: PlayStation

God of War: Ragnarok: Sony deve mostrar gameplay no próximo State of Play

Informação vem do mesmo leaker de Ghost of Ikishima
Por Daniel Trefilio Carvalho 26/06/2021 16:34 | atualizado 26/06/2021 18:56 Comentários Reportar erro

Segundo Shpeshal_Nick, o State of Play que iria acontecer na ultima terça-feria (22), iria trazer as primeiras imagens de gameplay de God of War: Ragnarok, jogo anunciado inicialmente para 2021 durante a apresentação do PlayStation 5 e recentemente adiado para 2022.

O leaker é conhecido por divulgar diversos vazamentos confirmados sobre o Xbox e que recentemente passou a vazar informações referentes aos produtos da Sony, como a expansão standalone de Ghost of Tsushima, Ghost of Ikishima, informação corroborada por outras fontes próximas a indústria de jogos.

Créditos: Sony

As informações de Shpeshal_Nick, sugerem que, de fato, os rumores sobre a apresentação da Sony que acabou não acontecendo eram reais, apesar de não ter sido confirmado oficialmente pela empresa, e o próximo State of Play, agora especulado para o dia 08 de julho, deverá trazer informações sobre alguns jogos favoritos dos donos de PlayStation 4 e PlayStation 5.

- Continua após a publicidade -

Um dos jogos que supostamente teria sido mostrado no evento é a nova versão de Death Stranding, de Hideo Kojima, Death Stranding: Director's Cut. A "versão de diretor" do jogo que dividiu muito a opinião da mídia especializada e dos jogadores foi anunciada no Summer Game Fest, evento de Geoff Keighley que aconteceu colado na E3 2021. De acordo com o próprio Geoff Keighley, mais informações sobre o título seriam mostradas algumas semanas após o SGF e ambos os dias 22 de junho e 08 de julho se encaixam nessa janela.

Além de Death Stranding: Director's Cut, os fãs ansiosos devem ficar atentos a uma grande surpresa de algum tipo por parte da Sony, algo que claramente não deve mais ser Ghost of Ikishima ou a sequência de God of War após os vazamentos recentes.

Lembrando que nada disso foi confirmado por fontes oficiais, apenas sugerido por pessoas com contatos dentro da indústria, então não é possível afirmar nem que haverá de fato um State of Play no dia 08 ou mesmo que ele originalmente teria sido dia 22 e foi adiado por algum motivo interno.

- Continua após a publicidade -

God of War: Ragnarok (título não oficial), foi originalmente anunciado com um teaser curtíssimo e apenas a o ano 2021, sem mês ou data, durante o showcase do PlayStation 5 ano passado, e desde então nenhuma nova informação do jogo havia sido divulgada até o começo de junho com a Sony Santa Monica confirmando seu adiamento para 2022, possivelmente para manter as expectativas para a E3 2021 em cheque.

 

Fonte: Gamerant
  • Redator: Daniel Trefilio Carvalho

    Daniel Trefilio Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.