Índice do Artigo

PC Games

Veja as principais promoções em jogos e eletrônicos do final de semana

Veja as principais promoções em jogos e eletrônicos do final de semana
Créditos: Pixabay

Durante essa semana tivemos mais uma edição do Amazon Prime Day, evento de ofertas que trouxe muitos descontos em produtos de diversas áreas. Neste final de semana, muitas lojas decidiram correr atrás e oferecer boas ofertas para os consumidores.

A equipe do Adrenaline fez uma seleção com os principais descontos que você encontra online nos próximos dias. Veja o que está com o preço mais em conta e considere a compra. Confira as opções que encontramos.

E não se esqueça: para economizar sempre, instale a extensão Economize do Adrenaline no Google Chrome. É grátis, simples e rápido.

Inverno Gamer na Nuuvem

A Nuuvem iniciou nesta semana o Inverno Gamer, temporada de descontos que oferece cerca de 3 mil jogos com preços mais baixos. Em alguns casos, os descontos podem chegar a 90%. Veja os principais destaques:

Steam Summer Sale

Enquanto por aqui o inverno começou, no hemisfério Norte é início do verão e com ele chega também o tradicional Steam Summer Sale. Há centenas de jogos em oferta que vale a pena conferir, veja alguns deles:

Promoção de Férias na PlayStation Store

Promoção de Férias começou na PlayStation Store com mais de 400 títulos disponíveis e até 90% de desconto. Infelizmente nenhum dos grandes títulos recentes exclusivos da Sony como The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e Spider-Man estão nesta promoção.

Descontos para assinantes da Live Gold Xbox

Games famosos, como Assassin’s Creed, Call of Duty e Borderlands 3 entraram nesta lista. E para quem é fã de alguns títulos mais antigos, como Sonic Adventure 2, lançado originalmente no Dreamcast há mais de 20 anos, também poderá matar a saudade por um preço muito acessível.

Jogos gratuitos na Play Store

Usuários de Android podem aproveitar alguns jogos gratuitos que estão de graça neste final de semana. São games mais simples, mas que podem ser boas pedidas para passar o tempo.

DLC de Battlefield 4 gratis na Origin

A plataforma Origin está oferecendo de graça a DLC China Rising para Battlefield 4 por tempo limitado. O conteúdo inclui novos mapas, armas e veículos para modo multijogador. 

Jogos grátis da semana na Epic Games Store

Até o dia 1º de julho, dois bons jogos podem ser baixados gratuitamente na Epic Games Store: Sonic Mania e Horizon Chase Turbo.

Smartphones com desconto no AliExpress

A POCO lançou recentemente o POCO F3, aparelho que recebeu o título de “novo topo de linha” da marca, principalmente se levarmos em consideração o seu custo-benefício. Ele está disponível em duas versões:

A promoção de verão do AliExpress chega também com um desconto relâmpago no Xiaomi Mi 11i 5G, smartphone de alto desempenho com Snapdragon 888 e preço muito atraente pelas especificações.

Ofertas de fim de semana no Kabum!

Por fim, o Kabum! está com a campanha Upgrade PC, com descontos para aqueles que querem atualizar suas máquinas neste meio de ano. A lista completa você encontra aqui, mas listamos abaixo alguns dos produtos com maior desconto.

E aí, tem alguma coisa que você vá aproveitar para comprar neste final de semana? Conte pra gente, e compartilhe outras boas ofertas que você encontrar por aí.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções