Créditos: Divulgação/EA

Evento Gênesis de Apex Legends traz mapas originais e novos cosméticos

O evento ocorre do dia 29 de junho a 13 de julho e terá atualizações de balanceamento para Lendas e armas

A Respawn e a EA revelaram o novo Evento de Coleção de Apex Legends: Gênesis. O evento dura do dia 29 de junho a 13 de julho e leva as Lendas de volta aos mapas originais Desfiladeiro do Rei (completo com a Cidade Caveira) e Confins do Mundo. Durante o evento, a Cidade Caveira funcionará como um mapa do modo Arenas e será possível desbloquear 24 novos itens cosméticos.

Veja abaixo o trailer do evento Gênesis com a explicação das novidades dentro do jogo:

Os mapas Desfiladeiro do Rei, da Temporada 0, e Confins do Mundo, da Temporada 3, substituirão temporariamente as filas de Trios e Duos. 

Os jogadores poderão aterrissar na Cidade Caveira, dentro do Desfiladeiro do Rei e conseguir itens no trem em movimento que atravessa a Cidade Capitólio, além de confrontar diversas equipes no Depósito de Combustível. E por falar na Cidade Caveira, como dito anteriormente, ela será adicionada à rotação de mapas do modo Arena com períodos de uma hora. 

Divulgação/EA

- Continua após a publicidade -

O evento Gênesis também traz como novidade um rastreador de recompensas com novos itens cosméticos desbloqueáveis. Dentre eles, estarão disponíveis visuais lendários para Rifle de Carga e EVA-8. Além disso, os jogadores poderão acumular até 1600 pontos por dia ao cumprir os desafios que serão atualizados diariamente.

Alguns dos desafios terão como recompensa quatro insígnias exclusivas. Haverá também um novo conjunto de 24 cosméticos temáticos por tempo limitado, que podem ser adquiridos por compra (com Moedas Apex ou Metais de Criação) ou em pacotes Apex de Evento. Ao coletar os 24 itens, será possível desbloquear o conjunto Herança do Revenant

Por fim, haverá atualizações de balanceamento de Lendas e de armas. Octane, Revenant, Lifeline, Bloodhound e Wattson serão atualizados, assim como as armas Spitfire, Repeater 30-30 e Longbow, que serão balanceadas para tornar a jogabilidade mais equilibrada.

Confira mais detalhes do evento no post do blog oficial de Apex Legends aqui.

Fonte: Release de Imprensa/EA
Tags
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.