Call of Duty: Modern Warfare 3 segue firme para novembro?

De acordo com informações de bastidores, a Infinity Ward vem trabalhando duro de forma a seguir os planos originais de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 para novembro.

Rumores que circulam pela a web dão conta de que a Activision dividiu o trabalho de produção do game para outros dois estúdios: a Sledgehammer Games e Raven Software. Tudo para assegurar que o título esteja 100% para novembro.

Supostas fontes ligadas à Activision revelaram que a Sledgehammer estaria ajudando a Infinity Ward no desenvolvimento do modo single player, enquanto que a Raven estaria cooperando no modo multiplayer, dada a sua experiência no desenvolvimento dos pacotes de mapas para a franquia CoD.

Suspeita-se que a Activision farÁ o anúncio oficial de Call of Duty: Modern Warfare 3 durante a E3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.