Créditos: Reprodução/EA

De graça! DLC China Rising do Battlefield 4 pode ser baixada por tempo limitado

DLC inclui novos mapas situados na China, novas armas e veículos para modo multijogador

Com o anúncio de Battlefield 2042, Battlefield 4 não é mais o atual jogo da franquia, entretanto o jogo lançado em 2013 ainda possui uma comunidade enorme que está mais ativa devido ao anúncio do novo jogo. A plataforma Origin está oferecendo de graça a DLC China Rising para Battlefield 4 por tempo limitado. O conteúdo inclui novos mapas, armas e veículos para modo multijogador. 

Baixe China Rising para Battlefield 4 na Origin 

Para utilizar a DLC é necessário ter Battlefield 4 instalado no computador, para baixar basta ter uma conta na plataforma e adicionar o conteúdo para sua biblioteca. Mesmo após o fim da promoção, o jogo continuará com você de forma vitalícia enquanto sua conta permanecer ativa. China Rising inclui os mapas Rota da Seda, Montanhas Altai, Serra Guilin e o Desfiladeiro do Dragão para partidas competitivas com 64 jogadores. Além disso, cinco novas armas estão disponíveis e as classes Suporte e Batedor têm novos veículos aéreos não tripulados. A DLC ainda oferece bônus para membros premium, como eventos de EXP e personalização, com acesso prioritário.

Requisitos mínimos do computador para rodar o jogo:

  • Windows 8 ou 10
  • Processador Atglon X2 2.8 GHz ou Core 2 Duo 2.4 GHz;
  • 4GB de RAM e 30GB de espaço livre disponível;
  • Placa de vídeo AMD Radeon HD 3870 ou Nvidia GeForce 8800 GT


(Créditos: EA)

- Continua após a publicidade -

Enquanto jogadores aguardam o lançamento de Battlefield 2042, esse é o momento perfeito para retornar às batalhas em Battlefield 4. Inclusive, com o retorno em massa dos jogadores para o jogo, a EA confirmou que aumentou a capacidade dos servidores.

O novo jogo da franquia será lançado no dia 22 de outubro de 2021 para PS5, Xbox Series S|X e PC pela Steam, Epic Games Store e pela Orign. As principais novidades do jogo são a ausência de um modo campanha e um modo multiplayer com até 128 jogadores simultaneamente (o dobro que os jogos anteriores) em mapas ainda mais amplos que prometem ação frenética. Para evitar tempos de espera longos, foi confirmado que bots serão introduzidos automaticamente nas partidas, caso as 128 vagas dos jogadores não sejam preenchidas.

Fonte: Origin
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.