Créditos: Reprodução/Square Enix

NEO: The World Ends With You terá seu demo disponibilizado hoje às 14h

Fãs da aguardada sequência do JRPG poderão jogar a demo no PS4 e Switch

Square Enix lançará nesta sexta-feira, às 14h, a demo do J-RPG NEO: The World Ends With You. No dia 27 de julho, o jogo chegará primeiramente para Playstation 4Nintendo Switch. O jogo é uma sequência de The World Ends With You.

Nessa demo de NEO: The World Ends With You os jogadores seguem a história do protagonista Rindo. A gameplay se passa em dois dias do jogo, em que Rindo precisa lutar no Reaper's Game, uma batalha pela vida, no famoso distrito de Shibuya, na capital japonesa de Tóquio. Confira o trailer.

Os combates em NEO: The World Ends With You diferem do primeiro jogo por focarem nos usos de combos. O primeiro jogo, por ter a feature de touch screen do Nintendo DS, utiliza essa ferramenta no gameplay das lutas.

Faltando quase um mês para o lançamento de NEO: The World Ends With You nos PS4Switch, os fãs da séries que jogam no computador deverão aguardar até o fim do verão do hemisfério norte, no meio de setembro, para comprarem o jogo. A versão de PC será exclusiva para a loja da Epic Games.

- Continua após a publicidade -


Arte de quadrinhos é uma das características da série Fonte: Reprodução/ Square Enix

O primeiro jogo da série, The World Ends With You, foi lançado para Nintendo DS em 2007. Uma sequência para esse jogo era aguardada por diversos fãs de Japanese RPG (JRPG). A Square Enix não se esforçou muito para lançar uma sequência no embalo do sucesso do primeiro jogo. Alguns personagens da série foram incluídos em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

Em 2018, a Square Enix lançou um versão para o Nintendo Switch com um novo cenário na história que indicava uma sequência de The World Ends With You.

NEO: The World Ends With You já está em pré-venda no site da Square Enix. O jogo pode ser encomendado tanto em mídia física quanto digital.

Fonte: Gamerant
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.