Reviravolta adianta o game mais esperado da história: Duke Nukem Forever

Pois é! Depois de ter sido confirmado para o dia 31 de Maio, como podem ver aqui, a GearBox, empresa pertencente a 2K Games, divulgou hoje que vai lançar oficialmente o game Duke Nukem Forever no dia 3 de Maio nos EUA e no dia 6 de Maio no resto do mundo, para PC, Xbox 360 e PS3.

A divulgação anterior de 31 de Maio era baseada nas datas dos sites de venda linkados ao site oficial do game, que até então era a única data oficial.

Randy Pitchford da produtora Gearbox, disse que Duke Nukem Forever não serÁ um jogo de baixo orçamento, ele serÁ três vezes maior do que Call of Duty: Modern Warfare 2. De acordo com ele, o Forever serÁ "AAA" e terÁ cerca de 20 horas de jogo single.

O mais interessante é a afirmação do produtor, dizendo que cada vez que for jogar o game, ele serÁ diferente, mesmo sendo a mesma fase. Ou seja, os acontecimentos serão aleatórios.

Confira um vídeo da jogabilidade, divulgado no ano passado:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.