Créditos: PlayStation Blog

Promoção de Férias da PlayStation Store começou com centenas de títulos em até 90% off

Muito jogos exclusivos da Sony ficaram de fora
Por Raphael Giannotti 24/06/2021 18:33 | atualizado 24/06/2021 18:39 Comentários Reportar erro

Donos de PlayStation 4 e PlayStation 5, chegou a hora de economizar. A Promoção de Férias começou na PlayStation Store com mais de 400 títulos disponíveis e até 90% de desconto. Infelizmente nenhum dos grandes títulos recentes exclusivos da Sony como The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e Spider-Man estão nesta promoção.

Além de Horizon Zero Dawn, Bloodborne e Persona 5, exclusivos (menos o primeiro) da Sony, muitos "third-parties" estão mais baratos. Teremos Outriders, Crash Bandicoot 4, FIFA 21, Assassin's Creed Valhalla e mais algumas centenas. Vamos aos destaques:

Apesar da promoção contar com centenas de títulos, além de expansões, DLCs e pacotes, mas não ter os grandes jogos exclusivos em promoção, mesmo os que já tem alguns anos de lançamento, pesa um pouco, já que são os maiores atrativos da marca PlayStation. Como temos centenas de títulos não exclusivos bons ao nosso dispor, agora é a hora de aproveitar. A Promoção de Férias vai até dia 7 julho e na PlayStation Store você pode achar muito mais. Além da Promoção de Férias, NieR Replicant ver.1.22474487139... está em promoção custando R$ 187,42 até o dia 30 de junho.

Fonte: PlayStation Store
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.