Créditos: Adrenaline

Ghost of Ikishima deve ser a expansão standalone de Ghost of Tsushima, segundo rumor

A informação não oficial aponta para o lançamento ainda este ano

Depois do enorme sucesso de Ghost of Tsushima, exclusivo de PlayStation 4 e desenvolvido pela Sucker Punch, parece que uma expansão standalone vem aí, segundo um rumor, intitulado de Ghost of Ikishima. Shpeshal_Nick, um dos fundadores do site XboxEra, é o responsável pela informação não oficial. Ele já é conhecido no meio por rumores que se tornaram reais, mas sempre temos que ir com calma quando se trata desse assunto.

Segundo Shpeshal_Nick, o jogo deve chegar ainda este ano e pode sair para as duas gerações atuais de PlayStation. Porém conforme ele mesmo diz, essa segunda informação é meramente um chute por parte dele. Considerando que Ghost of Tsushima é um jogo de PlayStation 4 originalmente, não é difícil considerarmos um cross-gen para a suposta expansão do jogo.

Nick diz em seu tuite que não sabe "como as pessoas parecem ter descoberto tão rápido", já que toda conversa sobre esse rumor começou com ele citando um outro tuite, do usuário chamado "DEALER", que tuitou: "Ghost of Tsushima expandindo para novos horizontes...". Outro "leaker", de nome KatharsisT, disse ainda que Ghost of Ikishima deve ser um jogo single player, assim como foi o original. 

- Continua após a publicidade -

Ikishima, ou Ilha Iki em português, é um arquipélago que fica no estreito de Tsushima no Japão. Composta de 23 ilhas, somente 4 são habitadas com uma população total de cerca de 28 mil habitantes, em uma área total de 138.46 KM². Ou seja, a suposta ambientação seria vizinha à situada em Ghost of Tsushima, então podemos esperar paisagens deslumbrantes também.

Nada foi confirmado pela Sony ou mesmo pela Sucker Punch, então, como em qualquer rumor, tudo tem que ser levado com um pouco de desconfiança, mesmo com a média de acertos nesses rumores que vem de Shpeshal_Nick. Existem especulações de que a Sony ainda deve ter um evento ainda este ano e que, segundo o leaker, ainda terá uma grande surpresa a ser anunciada neste evento. 

Via: WCCFtech Fonte: Twitter/Shpeshal_Nick
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.