Créditos: Team 17 / Divulgação

Surpresa: Worms Rumble está disponível no catálogo do Xbox Game Pass

Agora o jogo também está disponível na Epic Games Store

A Team 17 anunciou ainda hoje que a versão para Xbox de Worms Rumble está disponível a partir do dia de lançamento no catálogo do Xbox Game Pass, ou seja, a partir de hoje! O game também está disponível no catálogo da assinatura para PCs e Xbox Cloud Gaming.

Parece que a Xbox e a Team 17 guardaram segredo por um tempo para poderem anunciar essa surpresa. Já sabíamos que a desenvolvedora lançaria sua versão de Worms Rumble para os consoles da Microsoft hoje, mas ele ainda não tinha sido anunciado como parte do catálogo do Xbox Game Pass.


Imagem: Steam / Reprodução

Xbox Cloud Gaming agora usa Series X para rodar os games

Worms Rumble foi lançado ainda em 2020 apenas para PC (via Steam) e para PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo combina Worms com uma jogabilidade em Battle Royale com diferentes modos de jogo, como Deathmath, Last Worm Standing e Last Squad Standing. Também vale destacar que esse é o primeiro título da franquia que abandona o gameplay em turnos e adota a ação em tempo real. 

- Continua após a publicidade -

A Team 17 também anunciou hoje a adição de uma nova arena para Worms Rumble chamada Spaceport Showdown, que conta com uma diferente mecânica de gravidade reduzida nas batalhas.

A partir de agora, Worms Rumble pode ser jogado em praticamente qualquer lugar, já que está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PC via Steam e Epic Games Store, Nintendo Switch e faz parte do catálogo do Xbox Game Pass para consoles, PC e Xbox Cloud Gaming.

Se você quiser saber mais detalhes sobre Worms Rumble e seu novo mapa espacial, basta acessar essa página da Team 17. 

Requisitos Mínimos - Worms Rumble

  • Sistema operacional: Windows 10 de 64-bit ou superior
  • Processador: Intel Core i5-2300 ou AMD FX-4350
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce ou AMD Radeon com 2GB
  • Memória: 4 GB de RAM

Fonte: Team 17
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.