Créditos: Divulgação | FromSoftware

Bloodborne é o título mais jogado no PlayStation Now de PC

O game de 2015 da FromSoftware continua extremamente popular
Por Guilherme Pinheiro 22/06/2021 18:14 | atualizado 22/06/2021 20:57 Comentários Reportar erro

Um fato já não surpreende mais ninguém: Bloodborne, mesmo estando há mais de 6 anos disponível para PlayStation 4, é um dos jogos mais requisitados pelos fãs da FromSoftware que estão apenas em outras plataformas - principalmente os fãs de Xbox.

Durante março e junho deste ano, os assinantes do PlayStation Now nos computadores jogaram massivamente o famoso jogo da empresa japonesa. Ficou no topo de uma lista com grandes games: Horizon Zero Dawn, The Last of Us e Detroit: Become Human.

A má notícia para os jogadores brasileiros é que essa funcionalidade do PS Now ainda não está disponível no Brasil. Para quem quiser assinar esse serviço em dólar, apenas a função de baixar alguns jogos de PS4 no próprio console e no PS5 está disponível.

Toda a estrutura por streaming, que engloba uma boa parte da biblioteca do PlayStation 3, e também adiciona compatibilidade com o PC, ainda não foi liberada por aqui - e apesar de alguns rumores, ainda não temos confirmações mais precisas.

Apesar de alguns exclusivos da Sony estarem chegando para os computadores cada vez mais, como Days Gone, ainda não é o caso de Bloodborne - que, além de tudo, também não recebeu melhorias para o PlayStation 5 até então.

- Continua após a publicidade -

O único jeito de aproveitar a experiência fora do ecossistema de consoles da companhia japonesa, então, é pelo PS Now, como nos Estados Unidos e parte da Europa.

Alguns rumores sugerem que a FromSoftware irá oferecer uma nova edição do seu título para a atual geração - fato que poderia significar um possível sinal verde para um port nativo em outras plataformas.

Assim como aconteceu com Silent Hills, um produto cancelado, que seria o reboot da franquia de terror e contaria com a direção de Hideo Kojima, inúmeros boatos surgem de tempos em tempos, sinalizando alguma nova edição de Bloodborne; contudo, infelizmente, até o momento nada ainda foi confirmado de fato.

Resta apenas aguardar o desenvolvimento de uma edição remasterizada do tão aguardado título que carrega e aprimora o DNA da série Souls, ou contar com a colaboração da Sony no território brasileiro.

- Continua após a publicidade -

Quem reside em países com acesso ao PS Now, seria uma opção válida aproveitar os títulos oferecidos nesse serviço. Muitos consumidores estão aguardando ansiosamente para que essa opção se torne possível por aqui - apesar dos problemas estruturais que serão encontrados em um serviço fortemente escorado em streaming de dados.

Fonte: pcgamer.com
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.