Créditos: Xbox/Divulgação

Jack Sparrow chega com a Terceira Temporada de Sea of Thieves

Atualização traz diversos conteúdos e itens inspirados no universo de Piratas do Caribe

Hoje (terça feira, 22) começa a terceira temporada de Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata, que traz diversos conteúdos unindo o universo do jogo com o mundo de Piratas do Caribe, com a clara participação de Jack Sparrow. 

A principal novidade trazida pela terceira temporada de Sea of Thieves é uma coleção de cinco Grandes Lorotas desenvolvidas sobre a história original do jogo que contam com a participação de Jack Sparrow. O objetivo dos jogadores é viajar em busca de Davy Jones, que perseguiu Jack Sparrow até o mundo de Sea of Thives e ameaça destruir a vida de pirata.


Imagem: Xbox/Divulgação

Assim como as temporadas anteriores, os conteúdos da terceira temporada são gratuitos para todos os jogadores que já possuem o jogo. A temporada conta com eventos de tempo limitado e as Provocações que podem ajudar o jogador a aumentar seu Renome. A atualização também inclui 100 níveis de recompensas que podem ser conquistadas por todos os jogadores, mas você também pode comprar o Passe de Pilhagem separadamente para receber recompensas inéditas da temporada.

Enfim Xbox decola no Japão graças ao Xbox Series S

Também vale destacar que a terceira temporada adicionará itens temáticos de Piratas do Caribe para o Empório Pirata, como acessórios e trajes inspirados em Jack Sparrow, além de vários outros gestos inspirados no personagem. Não podemos deixar de destacar que o Cachorro da Prisão também estará presente na coleção de mascotes caninos.

- Continua após a publicidade -

Se você ainda não viu, pode assistir agora ao trailer de anúncio da nova temporada de Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata, que mostra vários dos novos conteúdos que estão presentes no jogo. Você também pode assistir ao Sea of Thieves: A Pirate's Life Showcase para ainda mais detalhes sobre os conteúdos da atualização.

Sea of Thieves está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC e pode ser acessado a partir da assinatura do Xbox Game Pass tanto para consoles quanto para o PC. Para mais informações, você pode acessar a página do jogo por me-io desse link aqui.

Fonte: Xbox Wire
Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.