Créditos: Reprodução/Know Your Meme

Call of Duty: Warzone está com uma porta assassina em Salt Mines

Não é a primeira vez que uma porta fica famosa em jogos de FPS
Por Felipe Freitas 21/06/2021 19:51 | atualizado 21/06/2021 21:41 Comentários Reportar erro

Diz o ditado que quando uma porta se fecha na nossa vida, outra se abre. Já no Call of Duty: Warzone, se uma porta se fecha, ela tentará te matar caso você queira abri-la.

O usuário Rxelik publicou no Reddit um vídeo tentando passar, chegar perto de uma porta em um armazém no mapa Salt Mines. Assim que se aproxima ou tenta "bater" nela, ela nocauteia o jogador, matando-o ou exigindo que outro player o reviva. Depois do modo de jogo Deathmatch, conheça o Deathdoor.

Depois da descoberta, diversos jogadores foram testar a Porta da Morte. Afinal, a vida virtual permite que a gente coloque o dedo na tomada para saber se dá choque. Confira nesse outro vídeo como chegar até a porta e ser morto por ela no mapa Salt Mines.

Ainda não há foi revelado o motivo desse glitch. Na própria publicação do Reddit, alguns jogadores suspeitam que tenha relação com o novo sistema de teletransporte pelas Portas Vermelhas. Essas portas, introduzidas na Season 4 de Warzone, permitem que os players sejam transportados para outros partes do mapa. Pelo jeito, essa porta é uma versão especial para transportar para o Gulag.

- Continua após a publicidade -

Problemas com portas no Counter-Strike

Um caso famoso de portas assassinas em jogos de FPS é "DOOR STUCK!" no Counter-Strike 1.6. O vídeo da partida virou um dos principais momentos na comunidade. Principalmente devido aos gritos desesperados do jogador preso na porta de um dos bombs do mapa cpl_mill. Que nunca perdeu um round ou uma partida em algum jogo co-op para dar uma zoadinha no amigo, certo? Esse foi o DOOR STUCK! DOOR STUCK!

Pegando o gancho do Door Stuck, uma situação bem mais séria envolveu o jogador amador Drstattik1. Coincidentemente jogando em um time chamado Door Stuckers, Drstattik1 teve a sala da sua casa invadida por um carro que se perdeu em uma curva. Confira o momento da partida que o jogador precisa abandonar pelo acidente. E logo abaixo, a foto da sua porta nada stuck...



Casa do jogador Drstattik1 após um carro passar direto em uma curva. Fonte: Drstattik1/Reddit

- Continua após a publicidade -

Agora aquele seu amigo ruim de mira (ou você) poderá ter algo novo para culpar depois de perder uma partida: foi a porta!

Fonte: VG24/7
Assuntos
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.