Huawei lança smartphone IDEOS X5

A família de smartphones IDEOS da Huawei ganha mais um integrante: o IDEOS X5, baseado em Android 2.2 (Froyo). Com tela sensível ao toque capacitiva de 3.8 polegadas e 800x480 pixels de resolução, o aparelho tem conectividade Wi-Fi e HSPA, GPS e 4GB de espaço para armazenamento.



O lançamento da Huawei ainda tem uma câmera de 5 megapixels com flash, além de ser capaz de gravar e reproduzir vídeos a 720p. Outros recursos incluem uma porta micro USB, plug para fones de ouvido de 3.5mm e uma bateria de 1500mAh. 

Lançado em setembro de 2010, o primeiro smartphone da família IDEOS foi testado pela equipe Adrenaline. O aparelho vendeu mais de um milhão de unidades em mais de 70 países, apenas dois meses após chegar às lojas, conforme a Huawei. O IDEOS X5 chega ainda este mês a Cingapura, Hong Kong e Nova Zelândia e, em seguida, a outros países. O preço ainda não foi divulgado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.