Créditos: Reprodução/PlatinumGames

Bayonetta 3 ainda existe e seu desenvolvimento "está progredindo bem", diz Nintendo

Ausente mais uma vez na E3, título da PlatinumGames ainda não tem previsão de lançamento
Por Pedro Henrique 20/06/2021 20:09 | atualizado 20/06/2021 20:09 Comentários Reportar erro

Os fãs da franquia Bayonetta passaram mais uma E3 sem novidades sobre o terceiro jogo da série, e novamente os rumores sobre seu desenvolvimento começaram a pairar pela internet. Desde seu anúncio, tanto a Nintendo quanto a PlatinumGames não trouxeram mais informações sobre o game, porém, a big-N voltou novamente a pedir paciência para os fãs da série.

Em recente entrevista para o site GameSpotBill Trinen e Nate Bihldorff, dois dos executivos da Nintendo Treehouse, ao serem questionados sobre a existência de Bayonetta 3, revelaram que o game "definitivamente ainda existe". Trinen ainda complementou a informação, comentando que o desenvolvimento "está progredindo bem", e que mais novidades sobre o jogo serão mostrados no futuro.

Gostamos de mostrar as coisas quando estamos prontos para mostrá-las e, certamente, gostamos de mostrar as coisas quando o desenvolvedor está pronto para mostrá-las. Não tínhamos aqui na E3, mas fiquem ligados.

Anunciado durante a The Game Awards de 2017 com um pequeno teaser, Bayonetta 3 não teve mais nenhuma informação revelada pelo estúdio. Hideki Kamiya, designer responsável pela franquia, disse em uma entrevista no começo deste ano que esperava fornecer uma atualização sobre o desenvolvimento sobre a tão esperada continuação da franquia "durante os próximos meses", porém, parece que a promessa não foi cumprida.

- Continua após a publicidade -

Além de Bayonetta 3, a PlatinumGames vem trabalhando no chamado "Projeto G.G.", um novo jogo de ação com um herói gigante descrito como o "clímax" da trilogia de super-heróis de Kamiya, se inspirando em games como Viewtiful Joe e The Wonderful 101. O projeto ainda está em fase inicial e também deve ter mais informações reveladas no futuro.

Bayonetta 3 ainda não possuí data de lançamento, porém, é quase certo que não deve chegar este ano ao mercado. O game será um exclusivo do Nintendo Switch.

Fonte: NintendoLife, Eurogamer
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.