Índice do Artigo

Notícias

Tablet Android chinês promete qualidade para rivalizar com iPad

Se no ano passado alguém dissesse que as fÁbricas chinesas produziriam tablets capazes de rivalizar com o iPad, provavelmente você começaria a rir.

O novo tablet apresentado pela chinesa AGSO promete ser um forte concorrente para o tablet da Apple, pelo menos com relação às especificações. Ele vem com um processador Samsung PC110 de 1GHz, 512 MB de RAM e de 4 a 16 GB de memória interna.

A sua tela, fabricada pela LG, tem exatamente as mesmas especificações da do iPad. Tem 9,7 polegadas, é capacitiva, retroiluminada por LED, com resolução de 1024×768 pixels e tecnologia IPS. A bateria tem capacidade de 6800mAh e deve durar até 9 horas.

Para quem queria câmeras, o AGSO não decepciona. A traseira tem 5 megapixels e a da frente 2 megapixels. Seu peso é de 800 gramas, um pouco a mais que o iPad, que tem 680 gramas no modelo wi-fi e 730 gramas no modelo wi-fi + 3G.

A AGSO vai rodar Android 2.2 e serÁ lançado em março. O preço ainda não foi anunciado, mas, se seguir a linha dos outros tablets chineses, deve ficar bem abaixo do preço cobrado pelo iPad.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções