Créditos: Back 4 Blood/Divulgação

Back 4 Blood depende de conexão com internet para ser jogado, pelo menos por enquanto

Turtle Rock afirma que estão trabalhando para mudar isso futuramente

No último domingo (13), o usuário @PhoenixKa1 fez um tweet perguntando à conta oficial da desenvolvedora de Back 4 Blood se o jogo precisaria ser jogado online em todo momento. A Turtle Rock então respondeu afirmando que sim, será preciso estar conectado sempre, mas que isso deve ser resolvido futuramente.

Nas palavras da Turtle Rock Studios, Back 4 Blood não poderá ser jogado offline em momento algum, pelo menos não no lançamento: "Estamos buscando maneiras de implementarmos o offline futuramente mas você precisará de uma conexão com a internet para jogar no lançamento".

Far Cry em promoção: Ubisoft oferece
descontos de até 90% nos jogos da série

Talvez isso não faça tanta diferença para alguns jogadores que buscam esse game para jogar com os amigos, ou que não têm problemas em manter seu console ou PC sempre conectados à internet. No entanto, isso se torna em verdadeiro empecilho para pessoas que não contam com uma internet tão estável, ou até que levam seus dispositivos para outros locais em que a conexão de internet não esta sempre disponível.

Back 4 Blood é um game cooperativo em primeira pessoa com gameplay muito inspirado em Left 4 Dead. O jogo será lançado no dia 12 de outubro desse ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One, PC e também estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate de consoles e PC desde o dia de lançamento.

- Continua após a publicidade -

Back 4 Blood anuncia trailer e disponibilidade para o Xbox Game Pass

Também vale destacar que você já pode se candidatar para experimentar do Beta Aberto de Back 4 Blood que ocorrerá entre os dia 12 e 16 de agosto. Para isso, basta se cadastrar a partir desse link.

Via: VG24/7 Fonte: Turtle Rock
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.