Créditos: Square Enix

Final Fantasy VII Remake e Alan Wake Remastered aparecem em código da EGS

Código do backed do aplicativo menciona os games em pastas para save na nuvem

Uma análise de dados do backend do aplicativo da Epic Games Store pode ter mostrado que não falta muito para o aguardadíssimo port de Final Fantasy VII Remake chegar ao PC. Como se isso não bastasse, no mesmo "embalo" apareceu também uma referência a um remaster para o clássico Alan Wake, também nos códigos da plataforma.

Wario64 é um usuário já bem conhecido no Twitter, por divulgar promoções de jogos e, ocasionalmente, vazamentos como este. Como podemos ver, temos até os links para a base de dados, que até o momento dessa postagem ainda estão funcionando normalmente e podem ser usados para localizar os dois jogos, conforme aparecem nas capturas de tela do tweet.

Dois jogos tão relevantes aparecerem dessa forma chama bastante a atenção e nos faz questionar o quanto a Epic realmente se incomodaria com este "vazamento".

Sabemos que Final Fantasy VII Remake vai ter um por para o PC eventualmente, é apenas a data e o momento do lançamento que não têm sido divulgados com muita transparência. Existem indícios de que o game apareceria por volta do meio do ano, mas que a Sony teria conseguido estender seu contrato de exclusividade até dezembro de 2021. Talvez a Epic estivesse se preparando para receber o jogo e agora vai ter que esperar um pouco mais.

O interessante do port do remake de FF VII no PC é que ele deve ser indicativo também da versão para Xbox One e Series X|S. É esperado que o game vai vir para as plataformas ao mesmo tempo, ou pelo menos na mesma janela de lançamento.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, um remaster de Alan Wake pode ser uma surpresa maior. O game sempre teve uma boa parcela de fãs leais e viu o interesse no título revivido depois do lançamento de Control. Se essa menção ao remaster se confirmar como lançamento, pode ser talvez uma maneira da Remedy medir um pouco mais até onde vai o interesse por uma possível continuação da série, quem sabe.

Por enquanto, porém, ainda estamos na fase de rumores e vazamentos, ainda sem datas mais definidas para o lançamento desses aguardados títulos.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.