Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Melhorou? Veja vídeos comparativos do Cyberpunk 2077 com patch 1.23 em consoles

O patch traz algumas melhorias, principalmente em estabilidade para os consoles

No último dia 17 de junho Cyberpunk 2077 começou a enviar o patch de atualização 1.23. O update traz algumas correções e, principalmente, melhorias de estabilidade para os consoles. Para checar se as mudanças são realmente efetivas, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits fez vídeos comparativos, mostrando como os modelos de PlayStation e Xbox estão rodando o game com a mais recente atualização. 

O ElAnalistaDeBits separou os comparativos em dois vídeos. No primeiro mostra as mudanças com o Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One S e Xbox One X. No segundo os testes são feitos com os consoles da Sony, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e PlayStation 5. Assim é possível ver com maior riqueza de detalhes como a atualização está atuando em cada geração e modelo dos consoles. 

Segundo a descrição do update, (disponível aqui) houve uma maior atenção na estabilidade dos consoles. Portanto, é interessante ver como o patch está funcionando em cada um dos modelos. 

- Continua após a publicidade -

Como é possível ver nos vídeos listados acima, de modo geral, o patch 1.23 realmente melhora a estabilidade de Cyberpunk 2077. No entanto, as ruas parecem mais vazias que antes e os visuais estão com uma aparência um pouco mais atenuada, algo que deve ter feito para fazer o jogo rodar de forma mais fluida. 

o game parece ter um desempenho melhor no PlayStation 4 que no Xbox One, depois da atualização. O lançamento do patch chega pouco antes do retorno de Cyberpunk 2077 para a PlayStation Store, agendada para o dia 21 de junho. A CD Projekt Red, desenvolvedora do game, declarou que não conseguiu enviar o título antes por ele não atingir algumas métricas. 

É possível que, com as melhorias feitas pelo Patch 1.23, o game tenha conseguido se adequar ao padrão exigido pela PlayStation. Portanto, é possível que tenha tido mais atenção para os consoles da Sony.

Cyberpunk 2077 passou por diversos problemas no desenvolvimento, que fez com que a sua data de lançamento fosse adiada por diversas vezes. Apesar de disponível, o game apresentou diversos problemas, o que está exigindo que a equipe da CD Projekt Red envie vários pacotes de atualização para corrigir e tornar a jogabilidade melhor. 

Via: WCCFTech
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.