Cerca de 1,78 milhão de usuários do Facebook devem morrer em 2011

Segundo a empresa Entrustet, especialista em dados e planejamento de recursos digitais, cerca de 1,78 milhão de usuÁrios do Facebook devem morrer em 2011. A rede criada por Mark Zuckerberg conta hoje com mais de 500 milhões de usuÁrios em todo o mundo.

A pesquisa feita pela Entrustet levou em conta diversos fatores, dentre eles dados do Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, usando-os para comparar com dados cedidos pelo próprio Facebook.

O estudo apontou que esse resultado se deve principalmente ao aumento na quantidade de usuÁrios acima de 64 anos, que é o grupo que tem a maior taxa de morte dentre todas as idades. também houve uma pequena diminuição no número de usuÁrios entre 25 e 54 anos. Isso, aliado ao aumento no número de usuÁrios na rede levou a Entrustet a chegar a esse resultado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.