Créditos: Divulgação | Riot Games

Riot Games comemora primeiro ano de Valorant com estreia de novo agente: KAY/O

Confira as novas habilidades do personagem que marcou o início do Episódio 3
Por Guilherme Pinheiro 17/06/2021 21:01 | atualizado 18/06/2021 12:00 Comentários Reportar erro

Boas notícias para os fãs de Valorant, jogo de tiro em primeira pessoa da Riot Games: o agente KAY/O, robô especialista em desarmar habilidades dos inimigos, estreou junto com o Episódio 3 do game competitivo.

Segue um vídeo com um pouco da ação proporcionada:

A desenvolvedora do famoso League of Legends está comemorando a conclusão do primeiro ano da sua mais recente investida por meio de diversos conteúdos adicionais para os fãs. Além do KAY/O, a partir do dia 22 de junho será disponibilizado o Episódio 3, Ato 1: Reflexão - que trará um Passe de Evento, um Passo de Batalha e, ainda, novas skins.

Confira uma breve descrição de alguns dos seus principais recursos:

  • C - FRAG/MENT

Granada explosiva que se fragmenta para expandir o seu dano em vários pontos menores, com múltiplas explosões.

  • E - ZERO/POINT

Esta é a sua lâmina de supressão. A lâmina se prende em uma área, produzindo um efeito neutralizador de habilidades adversárias por um pequeno período.

- Continua após a publicidade -
  • X - NULL/CMD

A ultimate do Agente KAY/O. Fornece múltiplas vantagens. Para os adversários, os pulsos emitidos bloqueiam a capacidade de utilizar habilidades por tempo limitado. Já para o próprio Agente, suas armas recebem melhorias também temporárias para otimizar a sua capacidade de atuação - os famosos "buffs", tão conhecidos pelos gamers.

Fora tudo isso, se você for eliminado enquanto estiver com esta habilidade em funcionamento, poderá ser revivido pelos seus aliados.

  • Q - FLASH/DRIVE

Por último, mas não menos importante, esta é a sua granada de luz - que afeta o campo de visão de quem for atingido.

Diferentes tempos de explosão podem ser escolhidos, aprimorando assim as táticas disponíveis, em conjunto com outras habilidades.

As características do novo combatente são úteis para aqueles que preferem uma abordagem focada em neutralizar a reação dos adversários. Com técnicas focadas em limitar as ações do time inimigo, ataques de granadas de luz e uma lâmina com o intuito de auxiliar em movimentos de supressão serão as principais armas oferecidas.

- Continua após a publicidade -

Complementando as novidades, o Episódio 3 também marca o retorno do Pacote Retribuição, que desta vez possui armas e skins definidas pelos votos da comunidade - e entre os conteúdos confirmados, os jogadores receberão 20 Radianite Points e o Chaveiro de Arma comemorando o primeiro ano.

Valorant já está disponível para PC, e conclui o seu primeiro ano bem-sucedido na plataforma da melhor forma possível: disponibilizando novos conteúdos para os fãs. O jogo é gratuito, porém, itens digitais pagos podem ser adquiridos por quem tiver interesse.

Fonte: firstsportz.com
Tags
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.