Ubisoft prepara jogo dos Smurfs

A Ubisoft anuncia que vai desenvolver e publicar um jogo inspirado no filme Os Smurfs, híbrido de animação em computação grÁfica e realidade que serÁ lançado em 3 de agosto de 2011 pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation's 3D. Para Wii e Nintendo DS, o game serÁ lançado em conjunto com o filme.

Os Smurfs serÁ a primeira viagem 3D dos Smurfs. No filme, o malvado mago Gargamel persegue os pequenos Smurfs azuis fora da vila. Na fuga, eles saem de seu mundo mÁgico direto para o Central Park, em Nova Iorque. Com a altura de três maçãs e presos na Big Apple, os Smurfs lutarão para achar o caminho de volta para a vila, antes que Gargamel os encontre.

O filme é dirigido por Raja Gosnell. O produtor é Jordan Kerner. O roteiro é escrito por David Stem & David N. Weiss e Jay Scherick & David Ronn, baseado no conto de J. David Stem & David N. Weiss e personagens e trabalho da Peyo.

"Estamos ansiosos em continuar trabalhando com a Ubisoft na Área de videogame. O game dos Smurfs vai levar muitas horas de diversão às crianças e familiares no mundo todo", comentou Mark Caplan, Vice-presidente de Produtos de Consumo da Sony Pictures Consumer Products.

"Estamos encantados em trabalhar com a Lafig Belgium e a Sony Pictures no jogo dos Smurfs. Esta parceria com a Sony Pictures Consumer Products nos permite criar games muito divertidos baseados nos filmes mais populares", afirma Christian Salomon, vice-presidente de licenças mundiais da Ubisoft. "O time de criação da Ubisoft estÁ trabalhando duro na elaboração da experiência de jogo perfeita para antigos e novos fãs dos Smurfs".

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.