Índice do Artigo

PC Games

Overcooked 2 e Hell is other demons estão de graça na Epic Games Store

Overcooked 2 e Hell is other demons estão de graça na Epic Games Store
Créditos: Overcooked 2 / Divulgação

Depois que Control foi disponibilizado de graça pela Epic Games Store, agora a loja está oferecendo Overcooked 2 e Hell is other demons gratuitamente para todos os usuários que resgatarem os títulos em sua biblioteca até a próxima quinta feira (24) às 11:59.

Overcooked 2 é a sequência do jogo Overcooked que já foi disponibilizado gratuitamente pela Epic Games Store algumas vezes anteriormente. O game foca numa jogabilidade em modo cooperativo com que até quatro jogadores que precisam enfrentar o desafio de serem responsáveis pelos pedidos de um restaurante durante um tempo limitado. 

YouTube video

A continuação de Overcooked não trouxe tantas diferenças na jogabilidae mas ofereceu mais conteúdos como modos de jogo, diferentes fases, mais cozinheiros e também trouxe a possibilidade de jogar com os seus amigos por multiplayer online. Por ser um jogo gratuito, pouco exigente em hardware e com multiplayer online, essa pode ser uma boa opção para quem quer jogar com seus amigos à distância.

Por outro lado, Hell is other demons é um jogo single player com estilo Bullet Hell desenvolvido pela Cuddle Monter Games, a mesma desenvolvedora de Pine que também já esteve disponível de graça na Epic Games Store.

YouTube video

Para resgatar Overcooked 2 e Hell is other demons na sua conta da Epic Games, basta acessar o inicializador da loja no seu PC ou acessar essa página da loja, clicar no botão Obter e confirmar a sua “compra” totalmente sem custos. Esse processo precisa ser feito separadamente para cada título.

Tanto Overcooked 2 quanto Hell is other demons exigem muito pouco do seu hardware, então praticamente qualquer usuário que tenha algum computador ou notebook tem a chance de rodar bem ambos os jogos. Veja abaixo suas especificações mínimas.

Requisitos Mínimos – Overcooked 2

  • Sistema operacional: Windows 7 de 64-bit ou superior
  • Processador: Intel Core i3-2100 ou AMD A8-5600k
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 630 ou Radeon HD 6570
  • Memória: 4 GB de RAM

Requisitos Mínimos – Hell is other demons

  • Sistema operacional: Windows 7 de 64-bit ou superior
  • Processador: Intel Core i3 ou superior
  • Placa de vídeo: Nvidia 450 GTS / radeon HD 5750
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Armazenamento: 500 MB disponíveis

A Epic Games Store também revelou que os jogos gratuitos a partir da próxima quinta feira (24) serão Horizon Chase Turbo e Sonic Mania. Também vale destacar que Mega Promoção com cupons de desconto de R$ 40,00 (em jogos a partir de R$ 59,99) vai acabar HOJE, então se você ainda pretende aproveitar a promoção, é melhor fazer isso agora.


Imagem: Epic Games Store (Captura de tela)

Atualização – Crossplay com Steam

Também vale destacar que a Team 17 anunciou que a versão de Overcooked 2 para a Epic Games Store conta com crossplay entre a versão da Steam. Dessa forma, se você já possuía o jogo na loja da Valve você pode cozinhar com um amigo que acabou de resgatar gratuitamente pela Epic usando o convite de jogo do sistema de amigos dentro do game. A desenvolvedora também afirmou que, em breve, haverá crossplay entre as versões da GOG e da Windows Store.

Via: Epic Games Store, Team 17

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções