Froyo já está em mais de 50% dos aparelhos que rodam Android

A Google divulgou que cerca de 51,8% de todos os aparelhos que rodam Android têm como seu sistema operacional o 2.2. Provavelmente, isso acontece devido a grande quantidade de aparelhos que foi lançada nos últimos tempos com o OS Froyo.

O Android 2.2 foi lançado no final de junho de 2010, mas só ganhou seu espaço a partir de setembro. Em dezembro do ano passado a Google jÁ divulgou o Gingerbread, ou Android 2.3. Com isso, imaginamos que os tempos do Froyo na liderança entre os OS da empresa não serão tão longos assim.

O grande problema no Brasil é que os eletrônicos demoram a chegar, isso faz com que, por exemplo, no Brasil o Froyo só tenha chegado com o Milestone 2, o Nexus One e as atualizações para o Galaxy S, que podem ser feitas através de um computador. O restante dos celulcares ainda vem com o sistema 2.1 ou o, mais antigo ainda, 1.5. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.