Créditos: Divulgação/Microsoft

Microsoft Flight Simulator vai ganhar DLC gratuita inspirada em Top Gun

Será possível ter acesso a pilotos e aviões militares especiais para realizar a navegação
Por Ana Luiza Pedroso 16/06/2021 09:40 | atualizado 16/06/2021 18:10 Comentários Reportar erro

Para aproveitar o lançamento da continuação de Top Gun, Maverick, a Microsoft confirmou que Flight Simulator irá receber uma DLC grátis inspirada no filme. Segundo o trailer divulgado, é esperado que os usuários dos consoles Xbox Series X/S já tenham acesso a algumas novidades no dia 27 de julho. No entanto, a data para a DLC ainda não foi divulgada.

Top Gun retrata um dos principais aviadores da marinha dos Estados Unidos, Pete "Maverick" Mitchell, interpretado por Tom Cruise. O filme é de ação e aventura. O piloto enfrenta desafios e faz testes bastante arriscados durante a trama. A continuação atualiza a história para a atualidade. Ou seja, traz combates com novas "armas" tecnológicas, como os drones. Veja o trailer abaixo:

Até o momento, não se sabe muito sobre o que esperar da DLC. Parece que a Microsoft irá permitir que os jogadores usem pilotos temáticos, juntamente com um hangar cheio de aviões militares. Como Maverick é um piloto da marinha, também é esperado que seja possível fazer pousos em porta-aviões em alto mar. 

O trailer mostra algumas das opções de aviões e destinos que estarão disponíveis para aproveitar a DLC gratuita. É possível que mais manobras arriscadas possam ser testadas, como passar sob pontes, fazer giros de 360 graus e muitos outros. Além de usar ainda mais velocidade e, quem sabe, realizar algumas missões especiais. 

- Continua após a publicidade -

O vídeo também destaca as diferentes opções de clima, bem como vários tipos de solo para pouso. Essas novidades já chegam para os novos consoles da Microsoft, Xbox Series X/S, no dia 27 de julho. Ainda não foi confirmado quando os usuários de PC também terão acesso. 

A data para o lançamento da DLC ainda não foi confirmado. A Microsoft apenas afirma que será "nesse outono", que inicia no dia 22 de setembro para o hemisfério norte. Portanto, é esperado que chegue no final de setembro, ou ainda em outubro deste ano. Também não se sabe se será exclusivo para os consoles, ou se também será disponibilizado para PC. 

Via: PC Gamer
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.