Créditos: Divulgação | Square Enix

Life is Strange: True Colors recebe vídeo que demonstra poderes da protagonista

Algumas das novas habilidades, assim como partes da premissa do enredo, foram apresentadas
Por Guilherme Pinheiro 15/06/2021 21:35 | atualizado 15/06/2021 23:33 Comentários Reportar erro

Durante a conferência online da Square Enix, na E3 2021, um dos grandes destaques, além da nova aventura dos Guardiões da Galáxia, foi Life is Strange: True Colors.

Desenvolvido pelo estúdio Deck Nine, sendo a sequência da série principal, acontecendo após Life is Strange 2 (e o quinto título a ser lançado, no total, nesta franquia), é uma aventura gráfica em terceira pessoa que mistura conceitos sobrenaturais na sua história, com bastante carga dramática, aventura e investigação.

Alex Chen será a protagonista. Após acabar de se mudar para Haven Springs, ao investigar o assassinato do seu irmão, ela poderá utilizar habilidades paranormais para tentar resolver o mistério, e também para auxiliar outras pessoas que cruzarão o seu caminho.

Os seus dons, que em alguns momentos são considerados como uma maldição pela jovem, permitem tanto a observação das auras de quem estiver por perto, e demonstram alterações de humor por meio de variações de cores - com o "efeito colateral" que essas energias podem afetar o seu próprio bem-estar físico e mental.

Confira como essas funções irão ser executadas na prática:

Nesse vídeo foi demonstrado o funcionamento da mecânica que chamam de "nova". Quando uma pessoa emite uma aura particularmente forte, e você tenta influenciar diretamente, o ambiente acaba sendo distorcido pela psique do indivíduo.

- Continua após a publicidade -

E é justamente nesses momentos conturbados que perigos se tornam presentes. Nessa tentativa de se conectar com as energias alheias, ela tanto pode vislumbrar alguns fragmentos das memórias de terceiros, como também pode ser hostilizada pelos perigos que essas situações oferecem.

Para resolver o desafio proposto pelo enredo, assim como outros objetivos secundários durante todo a aventura, a utilização correta dessas ferramentas sobrenaturais, com as respostas que elas trarão, serão fundamentais. Durante a sua jornada, será possível interagir e interceder em várias situações conflituosas presentes com os moradores da cidade.

Será disponibilizado um sistema de escolhas para o jogador, sendo possível moldar a sua reação para uma postura que julgar ser a mais adequada, ou não, naquele momento.

Life is Strange: True Colors será lançado no dia 10 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch e Google Stadia.

Fonte: comingsoon.net
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.