Créditos: Divulgação/Nintendo

Mario Party Superstars é anunciado, trazendo mais de 100 minigames e legendas em PT-BR

Game chega ao mercado no dia 29 de outubro para Nintendo Switch
Por Pedro Henrique 15/06/2021 21:02 | atualizado 15/06/2021 21:03 Comentários Reportar erro

Nesta terça-feira (15), a Nintendo realizou sua Direct especial para a E3 2021, e durante sua transmissão, relevou o mais novo jogo da franquia Mario Party, com o anúncio de Mario Party Superstars. O sucessor de Super Mario Party, lançado em 2018 para o Switch, promete trazer vários dos conteúdos presentes nos 11 jogos anteriores da série Mario Party em uma grande coletânea para os fãs da franquia.

Segundo a Nintendo, Mario Party Superstars contará com mais de 100 minigames clássicos da série presentes no Nintendo 64 e GameCube. Todos os minigames oferecem suporte aos controles por botões, assim, jogadores do Switch Lite poderão se juntar nas jogatinas.

Além disso, o game reúne 5 tabuleiros da era Nintendo 64 de Mario Party, que incluem o Peach’s Birthday Cake, com o mapa se parecendo com um bolo de aniversário da princesa Peach, e a Space Land, que traz um visual inspirado em uma estação espacial.

Segundo o trailer apresentado pela Nintendo, todos os modos de Mario Party Superstars possuem suporte ao modo multiplayer online, seja ele com amigos ou com outros jogadores aleatórios de outras partes do mundo. Além disso, o jogador também poderá salvar o progresso da partida em andamento com amigos, o que é bastante útil caso a pessoa queira dar uma pausa no meio de uma maratona de jogos.

- Continua após a publicidade -

Porém, uma notícia bastante surpreendente, conforme visto na página do game na Nintendo eShop, é de que o game será lançado no Brasil com legendas em português brasileiro. Essa é a primeira vez que um game da franquia Mario Party será lançado em nossa língua, além de que pode ser um indício de que a big-N pode trazer outros jogos de seus estúdios localizados em português.

Mario Party Superstars será lançado no dia 29 de outubro, sendo exclusivo do Nintendo Switch. O jogo já está disponível em pré-venda por R$ 299,00 na loja digital do console no Brasil.

Fonte: Eurogamer, Gamespot
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.