Créditos: Amazon

Amazon Luna chega para membros Prime em 21 e 22 de junho, com 7 dias grátis

Benefício vale para países que contam com o serviço Amazon Luna oficialmente
Por Juliano Aires 15/06/2021 09:37 | atualizado 24/06/2021 17:33 Comentários Reportar erro

A Amazon acaba de anunciar um benefício exclusivo para seus membros Prime durante os dias 21 e 22 de Junho. Nos países onde o seu serviço de streaming de games Amazon Luna está disponível, o que não contempla o Brasil, os assinantes do Prime da Amazon poderão assinar o Luna+, será concedido um teste grátis de 7 dias e caso o usuário queira continuar a assinatura terá que desembolsar U$5,99 mensais (valor nos Estados Unidos).

Desde que foi anunciado em 2020 como a entrada da Amazon no mundo dos streamings de jogos, o Luna só estava disponível para usuários selecionados via convite, será a primeira vez que qualquer usuário poderá se inscrever no serviço, desde que seja um membro Prime. Entre os jogos oferecidos no Luna, a própria empresa destaca os games Team Sonic Racing, Ghostrunner, Sonic Mania, GRID, Metro Exodus, Control, Star Wars Pinball e Overcooked 2

O serviço está disponível para computadores com Windows e MacOS, Fire TV, iPhone, iPad e alguns smartphones Android. Você pode jogar utilizando desde o próprio Luna Controller a até mesmo o Dual Shock 4 ou o controle do Xbox One, além de alguns outros controles bluetooth compatíveis, é possível também utilizar mouse e teclado para a jogatina. A Amazon recomenda uma conexão de internet de ao menos 10Mbps para usufruir com qualidade do serviço

Com o plano Luna+, o usuário tem acesso a horas ilimitadas de jogo e acesso a biblioteca de jogos disponíveis. A resolução prometida é de 1080p em 60FPS, mas há promessa de que em breve o serviço fará streaming em 4K. Você também pode transmitir em até dois dispositivos ao mesmo tempo. Além do Luna+ também é possível assinar o Ubisoft+ e ter acesso ao streaming de diversos jogos da Ubisoft via Luna. O jogador precisa desembolsar mais U$14,99 por mês para ter acesso ao catálogo de jogos da empresa.

- Continua após a publicidade -

Ainda não há planos da chegada do Amazon Luna ao Brasil, mas vale lembrar que a Amazon é bem presente em nosso país, com pouco tempo da empresa em terras brasileiras já temos acesso ao serviço Prime deles além de outros serviços como Kindle Unlimited, Prime Video e outros.

Economize nas compras usando a ferramenta de preços do Adrenaline! Instale agora, é grátis!

Fonte: Amazon
Assuntos
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.