Créditos: Xbox/Reprodução

Plague Tale: Requiem vai ganhar uma versão para Nintendo Switch que roda na nuvem

Ainda não sabemos se o jogo estará disponível via Xbox Cloud Gaming no Switch ou por outro serviço

A conta oficial de A Plague Tale no Twitter compartilhou no último domingo (13) o trailer de anúncio do próximo jogo A Plague Tale: Requiem informando que o game chegará para PS5, Xbox Series S e Xbox Series S, PC e até no Nintendo Switch a partir de uma versão via streaming em nuvem

Elden Ring permitirá invocar inimigos derrotados como aliados

A continuação para A Plague Tale: Innocence foi anunciada no último domingo (13) durante o Evento da Xbox + Bethesda da E3 com um pequeno teaser capturado a partir do motor gráfico do jogo, o que já nos dá uma noção do nível de qualidade gráfica que vamos encarar no gameplay.

Pouco depois do anúncio do trailer da E3 a conta oficial do jogo no Twitter afirmou que o Nintendo Switch receberá uma versão do game via streaming da nuvem. Infelizmente, ainda não foram compartilhados muitos detalhes de como esse serviço de streaming será implementado. Será que isso é um indicativo que o Xbox Cloud Gaming chegará para o Nintendo Switch oficialmente? Ou o jogo chegaria no console portátil por meio de outro serviço de streming de jogos? 

- Continua após a publicidade -

A Plague Tale: Innocence foi lançado ainda em 2019 e foi bastante premiado especialmente por sua narrativa. O game conta a história de dois irmãos, Amicia e Hugo, que tentam sobreviver a praga traiçoeira (sim, são os ratos) enquanto ainda fogem de inquisidores. A continuação do jogo vai manter a história focada nos dois personagens, de acordo com as divulgações.

Hades chega ao Xbox Game Pass e PlayStation dia 13 de agosto

A Plague Tale: Requiem será lançado apenas em 2022 e estará disponível no Xbox Game Pass. Até lá, você já pode jogar o primeiro game da franquia tanto pelo serviço para os consoles quanto na assinatura para PC.

Se você perdeu o evento da Xbox + Bethesda, você pode assistir à nossa cobertura ao vivo da transmissão a partir do vídeo listado abaixo. Também vamos fazer a cobertura ao vivo dos próximos eventos da Nintendo e da Bandai Namco.

Via: VG24/7 Fonte: A Plague Tale (Twitter)
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.