Créditos: Double Fine

Psychonauts 2 recebe data de lançamento e chega ao Xbox Game Pass dia 25 de agosto

Título chega aos consoles da nova geração 16 anos após o lançamento do primeiro Psychonauts

A conferência da Microsoft + Bethesda na E3 2021 trouxe diversos anúncios e novidades em relações a jogos, como o novo Forza, que se passará no méxico e conta com gráficos incríveis, trailers CGI de exclusivos como Redfall e Starfield, além de um novo trailer e o primeiro gameplay do multiplayer de Halo Infinite, que deve ser lançado ainda em 2021.

Psychonauts chega no dia 25 de agosto de 2021 no Xbox Game Pass

A microsoft também anunciou o lançamento de diversos jogos, alguns com exclusividade temporária, que chegarão ao Xbox Game Pass, como o premiado roguelike Hades. Além da data de lançamento de Psychonauts 2, para 25 de agosto de 2021. Com tantos anúncios, o jogo pode até ter passado um pouco despercebido durante a apresentação. porém Psychonauts 2 é um título aguardado já que fazem 16 anos do lançamento do primeiro titulo.

Desenvolvido pela Double Fine, Psychonauts 2 apresenta mais uma vez o protagonista Raz. No trailer acima acompanhamos um pouco da jogabilidade, que mistura puzzles, aventura e plataforma em um jogo com cenários e personagens coloridos. Durante o game você controla Raz, agora um estagiário na Psychonauts, que utiliza seus poderes psíquicos para entrar nas mentes de outras pessoas, utilizando telecinese, pirocinese e alguns outros poderes ainda não revelados o jogador explora o mundo mental de diversos NPCs para avançar na história, que acontece logo após a conclusão do primeiro jogo.

- Continua após a publicidade -


Com personagens coloridos e cenários vibrantes, Psychonauts 2 é um jogo de plataforma e aventura. chegando ao xbox game pass 16 após o lançamento do primeiro jogo (Créditos Double Fine)

O jogo chega em agosto para Xbox Game Pass, no Xbox Series X|S, Xbox One,  Windows 10 e Windows Cloud Gaming. Apesar de não ter sido indicado, é muito provável que Psychonauts 2 não seja um título exclusivo Xbox e também chegue ao Playstation 5, e quem sabe até no Switch, mais tarde. 

Fonte: Engadget
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.