Índice do Artigo

Games

Hades chega ao Xbox Game Pass e PlayStation dia 13 de agosto

Hades chega ao Xbox Game Pass e PlayStation dia 13 de agosto
Créditos: Divulgação/Supergiant Games

Como parte da apresentação da Microsoft durante a E3, diversos jogos foram anunciados para o Xbox Game Pass. Dentre as novidades está o game Hades, antes disponível somente para PC e Nintendo Switch, e que chegará ao Xbox e PlayStation no dia 13 de agosto.

O jogo estará disponível no Game Pass para console e PC no mesmo dia em que chega às novas plataformas, que incluem Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S, PlayStation 4 e PlayStation 5

YouTube video

De acordo com a desenvolvedora Supergiant Games, a meta é que o game alcance 60 frames por segundo em 1080p no Xbox One e PS4 e rode em até 60 fps na resolução 4K nos Xbox Series X e Series S, além do PlayStation 5.

As edições físicas de Hades virão com dois brindes: um código de download da trilha sonora oficial e um pequeno livro de 32 páginas sobre o game. As versões para Xbox One e Xbox Series X também estarão inclusas na mesma edição física. Quanto ao PlayStation, a versão física e a digital de PS4 incluem uma atualização gratuita para o jogo de PlayStation 5.

Divulgação/Supergiant Games

Entretanto, não será possível transferir os saves entre PC e consoles Xbox ou PlayStation, como acontecia com o Nintendo Switch. Se você estiver jogando no Switch, basta ativar a opção de cross-save no menu principal e conectar sua conta da Nintendo ao Steam ou à Epic Games Store. 

Hades foi considerado um dos melhores jogos de 2020 e foi premiado em diversas categorias no The Game Awards e Bafta Awards. No TGA, o game levou os prêmios de “Melhor Jogo Independente”  e “Melhor Jogo de Ação”. 

Além disso, no Bafta Awards, Hades conquistou as categorias “Melhor Jogo”, “Melhor Narrativa”, “Melhor Design”, “Realização Artística” e “Performance em Papel Coadjuvante”.

Embora o jogo só esteja disponível para jogar a partir do dia 13 de agosto, já é possível comprar na pré-venda. Hades está por R$ 124,50 na PlayStation Store e R$ 92,45 na Microsoft Store. Além disso, vale lembrar que o jogo também será lançado diretamente no Game Pass.

Via: Engadget, Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções