Créditos: Reprodução/Microsoft

Assassin's Creed Valhalla terá nova expansão ainda este ano

O evento Ubisoft Forward, durante a E3, revelou a DLC O Cerco de Paris, que chega no terceiro trimestre de 2021

Durante a E3 (Electronic Entertainment Expo), a Ubisoft anunciou algumas novidades como parte de seu próprio evento, o Ubisoft Forward. Uma das divulgações é o fato de que Assassin’s Creed Valhalla será o primeiro jogo da franquia Assassin’s Creed a receber conteúdo novo pelo segundo ano consecutivo.

Reprodução/Microsoft

Em meio a bons resultados no período pós-lançamento de Valhalla, a Ubisoft relembrou aos jogadores a já disponível expansão Ira dos Druidas, anunciada em maio deste ano. Além disso, no terceiro trimestre de 2021, os jogadores poderão desfrutar da nova DLC O Cerco de Paris.

A Ira dos Druidas se passa na Irlanda do século 9, diferentemente do jogo principal. Os jogadores devem enfrentar um culto de druidas chamado de Filhos de Danu. Nesta expansão é possível explorar mais o folclore gaulês.

O Cerco de Paris será situado no reino da França, no qual o personagem deverá se infiltrar e formar alianças na capital, de forma a tentar derrubar o império de Charles, o Gordo. Esta expansão recria uma batalha que realmente aconteceu, no ano de 845 d.C.

- Continua após a publicidade -

No quarto trimestre deste ano, os jogadores que já possuem Assassin’s Creed Valhalla terão acesso ao modo Discovery Tour: Viking Age gratuitamente. Assim como nos modos Discovery Tour: Egito Antigo e Discovery Tour: Grécia Antiga, será possível acessar explicações sobre a era dos vikings e descobrir mais sobre a história e as tradições retratadas no jogo.

O Discovery Tour: Viking Age foi elaborado com o auxílio de historiadores e arqueólogos e permitirá participar de eventos ambientados na Noruega e na Inglaterra do século IX. Uma versão separada do Discovery Tour também estará disponível no Ubisoft Connect.

No fim da apresentação, a Ubisoft ainda revelou uma imagem de um portal em um cenário misterioso, dando a entender que a história de Eivor ainda não acabou. A Ubisoft pede para que os jogadores continuem ligados nos próximos anúncios.

- Continua após a publicidade -

Reprodução/Ubisoft

Fonte: Ubisoft/Press Release
Tags
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.