Créditos: Divulgação/Warner

Back 4 Blood anuncia trailer e disponibilidade para o Xbox Game Pass

O game chegará no dia 12 de outubro de 2021 com novo modo PvP

A Warner Bros. aproveitou a E3 para fazer diversos anúncios. Um deles foi o trailer Estendido de BACK 4 BLOOD. No vídeo é possível ter um pouco da gameplay do próximo jogo shooter de zumbis cooperativo em primeira pessoa, bem como uma apresentação exclusiva do modo competitivo PvP (player versus player) do jogo, "Enxame". 

BACK 4 BLOOD - site oficial

O trailer possui pouco mais de dois minutos, mas é o suficiente para ter uma ideia do que está por vir. O game será lançado no início do terceiro trimestre, no dia 12 de outubro de 2021. Ele já entrará no Xbox Game Pass assim que for lançado, portanto os assinantes já poderão aproveitar o game desde o dia um. 

Xbox Game Pass - site oficial

O novo recurso PvP mencionado, colocará as equipes umas contra as outras, enquanto alternam entre os papéis de Sentinelas e Contagiados. O objetivo é oferecer uma maneira diferente para o game, sob uma perspectiva mais emocionante e competitiva.  

- Continua após a publicidade -

BACK 4 BLOOD é descrito como um jogo cooperativo em primeira pessoa, que apresenta um fator replay dinâmico, emocionante, altamente variável e personalizável. A história se passa após um surto catastrófico, em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada por um verme do inferno. Um grupo de veteranos do apocalipse, chamados de Sentinelas, se reúnem para enfrentar os Contagiados e salvar a vida humana.

O jogo é desenvolvido pela Turtle Rock Studios e publicado pelo estúdio Warner Bros. Interactive Entertainment. Ele entra nos gêneros tiro em primeira pessoa e survival horror, já que os jogadores precisam lutar por suas vidas. 

Os jogadores que adquirirem BACK 4 BLOOD na versão digital durante a pré-venda receberão um pacote de skins de armas Elite Fort Hope de bônus. Quem tiver interesse já pode fazer o cadastro para garantir os extras - e ter a chance de participar do próximo Beta Aberto, que vai acontecer do dia 12 a 16 de agosto -, já pode se castrar neste link.

- Continua após a publicidade -

BACK 4 BLOOD estará disponível para os consoles da Microsoft: Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, e também para os da Sony, PlayStation 5, PlayStation 4. Além dos jogadores com PCs Windows, que também vão poder jogar o título a partir de 12 de outubro de 2021. Para saber mais, acesse o site do game.

Tags
e3
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.