Créditos: Xbox

Redfall é jogo de caçadores de vampiros exclusivo para Xbox, desenvolvido pela Arkane

Jogo trará suporte cooperativo para até quatro jogadores e chega em 2022

Ontem (13) a Microsoft encerrou seu evento Xbox & Bethesda Showcase com o anúncio de um novo jogo, chamado Redfall. Essa nova IP traz um mundo caótico onde os vampiros estão dominando os seres humanos. Com um trailer cinematográfico com um ritmo bem acelerado, foi mostrado alguns detalhes de como o jogo funcionará e alguns de seus personagens. Desenvolvido pela Arkane Studios, o Jogo chega no verão americano de 2022. Confira o trailer que foi mostrado no evento da Microsoft:

Nesse jogo cooperativo de até quatro pessoas, você se coloca na pele de um personagem com habilidades únicas e junto de sua equipe luta contra uma legião de vampiros que contam com a ajuda de uma multidão de adoradores que também terão que ser detidos pelo jogador. Toda essa ação acontece na cidade de Redfall em Massachusetts, que dá nome ao jogo.

Cada personagem utiliza de suas habilidades únicas para o desenvolvimento do jogo, partindo de um robô companheiro ou um corvo para auxiliar as batalhas, até personagem com habilidades telecinéticas. Fornecendo ao jogador uma variedade vasta de gameplay.

- Continua após a publicidade -

“Queríamos que os jogadores tivessem uma experiência Arkane, mas com a opção de jogar com amigos dessa vez. Como resultado, pensamos que ir atrás de heróis com personalidades fortes e origens distintas tornaria o jogo mais forte. Achamos que os jogadores vão desfrutar não apenas da interação de suas várias habilidades enquanto lutam contra os vampiros, mas também de ver sua química se desenvolver ao longo do tempo conforme eles liberam Redfall. ” diz o co-diretor de criação Ricardo Bare detalhando os heróis.

O game está sendo produzido pela Arkane Studios, empresa que agora pertence aos estúdios da Xbox. Ela é conhecida por ter desenvolvido jogos bem conceituados como Prey e Dishonored. Atualmente ela está finalizando a produção de Deathloop, jogo que está previsto para ser lançado para Playstation 5 e PC, e que não tem previsão de chegar no Xbox Series, por ser um jogo planejado antes da compra da Bethesda pela Microsoft, que era dona do estúdio Arkane.

Redfall chega no verão americano de 2022 e será exclusivo para Xbox e PC.

Bethesda agora é da Microsoft e alguns jogos da empresa serão exclusivos do Xbox e PC

Bethesda agora é da Microsoft e alguns jogos da empresa serão exclusivos do Xbox e PC
Mais jogos das franquias da Bethesda chegam ainda nesta semana ao Game Pass

Via: neowin
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.