Créditos: Divulgação | Square Enix

Novo jogo com os Guardiões da Galáxia recebe destaque na conferência da Square Enix

A aventura estará disponível no dia 26 de outubro para PC e consoles da antiga e atual geração
Por Guilherme Pinheiro 13/06/2021 22:44 | atualizado 13/06/2021 22:53 Comentários Reportar erro

Um jogo recém-anunciado recebeu bastante destaque na apresentação da Square Enix deste domingo: Marvel's Guardians of the Galaxy. Baseado nos famosos personagens da Marvel que fazem sucesso nos cinemas e nas histórias em quadrinhos, foi disponibilizado um vídeo longo, que demonstrou o funcionamento da jogabilidade, o visual dos personagens, alguns diálogos e a estrutura das missões.

Como é de se esperar em um produto com esse tema, ação e humor são mesclados em um formato bastante familiar para os fãs. A Eidos-Montréal será a responsável por este game.

Veja o que foi apresentado:

Assim como foi feito na adaptação para os videogames dos Vingadores, os personagens não são iguais aos atores dos filmes. O resultado é um meio termo entre um aspecto mais realista e algumas adaptações das HQs. Neste primeiro contato foi possível observar a interação entre o Senhor das Estrelas, Rocket, Groot, Drax e Gamora.

Junto com o bom humor já conhecido de Rocket e Groot, foi demonstrado um sistema de jogo que permite escolher algumas variações de escolhas de diálogos, modificando a execução de alguns objetivos. Resta aguardar a versão final para saber a extensão dessas escolhas - se serão apenas disponibilizadas em segmentos limitados, ou se terão um impacto maior na aventura.

- Continua após a publicidade -

A jogabilidade será totalmente ancorada na ação, como era de se esperar. A interação entre todos os membros da equipe também será o ponto alto, sendo possível executar combinações devastadoras nos inimigos. Diferentemente do que foi criticado no jogo oficial dos Vingadores, desta vez foi prometido uma experiência totalmente focada no enredo, sem grandes aspectos online, e para apenas um jogador.

Microtransações e DLCs não estarão presentes desta vez. Provavelmente, a Square Enix levou a sério o feedback obtido na sua tentativa anterior de oferecer um jogo como serviço com muitos aspectos ancorados em compras de itens digitais feitas com dinheiro real - algo que não é visto com bons olhos pelos jogadores que já pagaram o preço cheio do game.

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado no dia 26 de outubro para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: neowin.net
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.