Créditos: Divulgação | GSC Game World

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl recebe, oficialmente, data de lançamento; confira

O jogo será disponibilizado no dia 28 de abril de 2022 para Xbox Series e PC
Por Guilherme Pinheiro 13/06/2021 19:43 | atualizado 13/06/2021 19:50 Comentários Reportar erro

Durante a conferência da Microsoft + Bethesda, neste domingo, parte da apresentação online da E3 2021, novas informações sobre S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl foram reveladas - e foi garantido que estará presente desde o primeiro momento no Game Pass.

Confira o trailer com gameplay apresentado:

As configurações necessárias para jogar no PC também foram veiculadas:

  • Requisitos mínimos:

Sistema Operacional: Windows 10
CPU: AMD Ryzen 5 1600X / Intel Core i5-7600K
RAM: 8 GB
GPU: AMD Radeon RX 580 8GB / NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB
Armazenamento: 150 GB

  • Requisitos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 10
CPU: AMD Ryzen 7 3700X / Intel Core i7-9700K
RAM: 16GB
GPU: AMD Radeon RX 5700 XT 8GB / NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER 8GB / NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti 11GB
Armazenamento: 150 GB

- Continua após a publicidade -

A seguir, segue uma breve descrição sobre esta continuação:

Descubra a vasta Zona de Exclusão de Chernobyl, cheia de perigosos inimigos, anomalias mortais e poderosos artefatos. Desvende a sua própria história épica enquanto percorre o seu caminho para o coração de Chernobyl. Escolha a sua trajetória sabiamente, pois determinará o seu destino e irá moldar o futuro da Zona no final.

Esta é continuação aguardada há muito tempo. Utilizando as palavras dos próprios desenvolvedores, "a franquia tem como objetivo entregar todos os elementos favoritos dos fãs - combate desafiante, horror arrepiante e a emoção de uma luta por sobrevivência".

A GSC Game World, desenvolvedora deste título, afirmou que teremos ambientes já conhecidos por quem jogou S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky - e também comentaram sobre outras curiosidades, como que o "sofisticado detector se chamará 'Gilka", que seria algo como "um pedaço de pau" em ucraniano.

- Continua após a publicidade -

Mais informações serão liberadas nos próximos meses. Por enquanto, fora o que foi comentado acima, com relação aos gráficos do game, será possível aproveitar a aventura com Ray Tracing e com a resolução 4K.

O título estará disponível no dia 28 de abril de 2022, além dos consoles da atual geração da Microsoft, Xbox Series X/S, mas também para Steam e Epic Games Store, no PC.

Fonte: neowin.net
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.