Créditos: Electronic Arts

Battlefield 2042 recebe trailer de gameplay em evento da Microsoft na E3

Jogo da Electronic Arts suportará partidas com até 128 jogadores

Hoje (13) durante o evento da Microsoft, o Xbox & Bethesda Games Showcase, a Electronic Arts apresentou um trailer mostrando o gameplay de Battlefield 2042, novo jogo da franquia de guerra recém-anunciado pela empresa. Nele é possível ver algumas armas e acessórios que estarão disponíveis, alem da grandiosidade dos cenários e construções que contam com total destruição como já é de costume na série. Confira o trailer com a jogabilidade de Battlefield 2042: 

O jogo está sendo desenvolvido pela DICE e trará combates massivos que suportam até 128 jogadores nos consoles de nova geração (Playstation 5 e Xbox Series X/S) e computadores. O jogo também sairá para Playstation 4 e Xbox One mas suportará apenas 64 jogadores por conta das limitações técnicas dos consoles da geração passada.

No trailer podemos ver a presença de diversos veículos e aeronaves e também a presença de dispositivos que darão uma maior variedade ao gameplay, você poderá se prender e subir em prédios com um gancho para pegar os inimigos de surpresa ou até mesmo pular abrindo um wingsuit para se mover rapidamente pelo mapa

- Continua após a publicidade -

Apesar de ser um título que coloca uma temática futurista como plano de fundo, com o jogo se passando em 2042, é notável que as armas e dispositivos usados, assim como os veículos não são nada impossíveis para daqui a 21 anos, mostrando que a equipe de desenvolvimento realmente está tentando imaginar como estarão as coisas no futuro, sem muitas invenções absurdas, pelo menos por enquanto.

Battlefield 2042 foi revelado sem modo campanha e com multiplayer de 128 jogadores

Battlefield 2042 foi revelado sem modo campanha e com multiplayer de 128 jogadores
O game não terá battle Royale mas a EA promete modos de jogo surpreendentes

Com HUDs tecnológicos e um visual que remete bastante ao aclamado Battlefield 4, o jogo aparenta estar bem bonito e detalhado, com prédios enormes pela cidade e ruas bem caprichadas, em meio a todo o caos que está acontecendo no trailer. Lembrando que o gameplay mostrado ainda é uma versão Alpha do jogo e provavelmente estará mais caprichado em seu lançamento.

Battlefield 2024 chega em 22 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PCs. 

Fonte: Electronc Arts
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.