Créditos: Ubisoft

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction será lançado em 16 de setembro

Nesse jogo para até 3 jogadores o objetivo é combater uma ameaça alienígena em constante evolução

Durante o Ubisoft Forward, seu evento online para a E3 realizado ontem (12), a Ubisoft mostrou novos detalhes de Tom Clancy's Rainbow Six Extraction, seu jogo de tiro em primeira pessoa tático cooperativo desenvolvido pela Ubisoft Montreal. Produzido para ser jogado de um a três jogadores, aqui você deverá montar sua equipe de operadores de elite Rainbow Six para enfrentar os desafios de uma ameaça alienígena que está se espalhando pelo planeta. O jogo será lançado para consoles, computadores e serviços de streaming em 16 de setembro desse ano e contará com cross-play, cross-save e cross-progression

Antes chamado de Tom Clancy's Rainbow Six Quarantine, Rainbow Six Extraction é um co-op tático PvE que coloca os agentes contra uma ameaça alienígena, A história do jogo se inicia após um meteoro cair sobre a cidade de Verdade ou Consequência, no Novo México, e libera um parasita desconhecido. A ameaça aparentente havia sido contido quando o parasita Chimera reaparece em várias localizações dos Estados Unidos, ainda mais mortal do que antes. Para conter essa ameaça a Equipe de Análise e Contenção Exógena Rainbow (REACT) foi formada por Eliza "Ash" Cohen, Jordan "Thermite" Trace e Dra. Elena "Mira" Álvarez. O jogador deve se reunir a REACT com seu esquadrão de uma três jogadores, formado por operadores já conhecidos de Rainbow Six Siege, estão a disposição do jogador 18 operadores.

Durante as missões, os jogadores precisarão realizar diversas tarefas, seja extraindo e coletando determinados itens ou exterminando todas as ameaças possíveis. A escolha da combinação de agentes é de grande importância para a jornada, visto que cada operador tem habilidades diferentes que podem ser bem úteis se bem combinadas.

Confira abaixo um gameplay com a ação que será encontrada no jogo:

- Continua após a publicidade -

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction será lançado em 16 de setembro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Ubisoft Store. O jogo também estará disponível nos serviços de streaming Amazon Luna, Google Stadia, e Ubisoft+ nos países onde estes serviços já estão disponíveis, o que não contempla o Brasil no momento desta publicação. Para os jogadores que jogarem Rainbow Six Extraction e tiverem Rainbow Six Siege, irão liberar para o jogo multiplayer competitivo da franquia os 18 agentes disponíveis em Extraction.

Riders Republic chega em 2 de setembro com um emocionante playground social e muitos esportes radicais

Riders Republic chega em 2 de setembro com um emocionante playground social e muitos esportes radicais
Interessados já podem se inscrever para os betas do jogo

Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.