Créditos: Divulgação/Ubisoft

Far Cry 6 terá conteúdo adicional que trará de volta os principais vilões da franquia

Vaas, Pagan Min e Joseph Seed agora serão personagens jogáveis em histórias que abordaram suas mentes

Uma das grandes marcas da franquia Far Cry está nas suas histórias, que introduzem vilões bastante conhecidos do universo dos jogos. Pensando nisso, neste sábado (12), durante a Ubisoft Forward, a desenvolvedora francesa anunciou o primeiro conteúdo adicional para Far Cry 6, que trará de volta alguns dos vilões mais conhecidos da série.

A DLC estará presente no Season Pass de Far Cry 6, e nela será possível jogar com Vaas (Far Cry 3), Pagan Min (Far Cry 4) e Joseph Seed (Far Cry 5), em uma série de três episódios que abordarão as mentes dos vilões de cada um dos últimos jogos da franquia. No vídeo de revelação, é repetido a frase “You Are…” (Você é…) seguida do nome dos três vilões icônicos da série, onde veremos o outro lado da história desses personagens.

Em cada um dos três episódios da DLC, os jogadores mergulharão nas mentes desses antagonistas infames, descobrirão suas histórias de fundo, lutarão contra seus demônios internos e se reunirão com rostos familiares em uma experiência de jogo totalmente nova inspirada no gênero roguelite em que os jogadores terão que fortalecer o suficiente para sobreviver aos vários níveis de psique do vilão.

Ao que parece, teremos uma grande viagem através das mentes de cada um dos vilões, com diversos momentos bizarros e sem sentido, representando o psicológico insano de cada um dos personagens. Também parece que os vilões retornaram com a “ajuda” de alguma entidade, porém, ainda é cedo para tirar qualquer conclusão.

Também foi confirmado que Far Cry 3: Blood Dragon estará disponível na Season Pass de Far Cry 6. O conteúdo adicional lançado de forma standalone traz a ilha de Far Cry 3 com um visual totalmente retrofuturista, com a história do sargento Rex "Power" Colt, um ciborgue militar que pretende tirar do poder o seu ex-comandante e o batalhão de máquinas assassinas.

- Continua após a publicidade -

Far Cry 6 será lançado no dia 7 de outubro, estando disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Amazon Luna e Google Stadia. A Season Pass do game, que incluirá as DLCs relacionada aos antigos vilões da franquia, já está disponível na pré-venda em duas edições - Gold Edition (R$ 349,99) e Ultimate Edition (R$ 399,99).

Fonte: Eurogamer, Polygon
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.