Índice do Artigo

Notícias

Razer lança versão mais acessível do seu headset Opus por metade do preço

Razer lança versão mais acessível do seu headset Opus por metade do preço
Créditos: Reprodução/Razer

Já está na pré-venda (nos Estados Unidos) o novo headset Razer Opus X. O produto é a versão “de entrada” do Opus. Modelo mais barato é um boa opção para quem procura um fone “mais em conta” e com alta qualidade sonora.

Nos Estados Unidos, o headset está a venda com o preço sugerido de U$ 99,99, praticamente a metade do Opus, que sai por 199,99 dólares. No Brasil, o preço do Opus varia entre 1700 e 2300 reais. Apesar do preço mais barato, o fone possui a tecnologia de cancelamento ativo de ruído (ANC), dois microfones integrados, entrada USB Tipo-C, Bluetooth 5.0 e maior alcance, utilizando uma conexão de baixo consumo.

De acordo com a Razer, a bateria do headset pode dura 30h com o ANC ligado e 40 sem. O Opus X possui três opções de cores: verde Razer, branco mercúrio e rosa quartzo. Inicialmente, o verde Razer ficará disponível por 30 dias somente no site da empresa, sendo depois vendido em outras lojas.


Fonte: Reprodução/Razer

Razer promete uma experiência sonora imersiva e rica com o novo headset, onde os usuários do periférico ouvirão os sons graves fortes e médios e agudos nítidos graças aos drivers de 40mm. O Opus X possui, assim como o Opus, o modo Atenção Rápida, em que o usuário poderá ouvir o som ao redor sem tirar o headset

Além dos gamers, o ANC é uma função que também se encaixa para aqueles que querem usar o fone para ouvir suas músicas e assistir suas séries ou filmes sem se incomodarem com a barulheira de fora. E, em tempos de mais pessoas no home office, o Opus X é uma boa opção para quem trabalha desse modo e precisa participar de reuniões. Os dois microfones integrados, segundo a Razer, entregam uma saída de voz cristalina. 

Razer Opus, lançado em maio do ano passado, tem certificado de áudio THX, conta com bateria para 25h de uso. 

Via: Engadget, XDA-Developers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções