Créditos: Reprodução/Razer

Razer lança versão mais acessível do seu headset Opus por metade do preço

Opus X conta com cancelamento ativo de ruído e bateria para até 40h

Já está na pré-venda (nos Estados Unidos) o novo headset Razer Opus X. O produto é a versão "de entrada" do Opus. Modelo mais barato é um boa opção para quem procura um fone "mais em conta" e com alta qualidade sonora.

Nos Estados Unidos, o headset está a venda com o preço sugerido de U$ 99,99, praticamente a metade do Opus, que sai por 199,99 dólares. No Brasil, o preço do Opus varia entre 1700 e 2300 reais. Apesar do preço mais barato, o fone possui a tecnologia de cancelamento ativo de ruído (ANC), dois microfones integrados, entrada USB Tipo-C, Bluetooth 5.0 e maior alcance, utilizando uma conexão de baixo consumo.

De acordo com a Razer, a bateria do headset pode dura 30h com o ANC ligado e 40 sem. O Opus X possui três opções de cores: verde Razer, branco mercúrio e rosa quartzo. Inicialmente, o verde Razer ficará disponível por 30 dias somente no site da empresa, sendo depois vendido em outras lojas.


Fonte: Reprodução/Razer

Razer promete uma experiência sonora imersiva e rica com o novo headset, onde os usuários do periférico ouvirão os sons graves fortes e médios e agudos nítidos graças aos drivers de 40mm. O Opus X possui, assim como o Opus, o modo Atenção Rápida, em que o usuário poderá ouvir o som ao redor sem tirar o headset

- Continua após a publicidade -

Além dos gamers, o ANC é uma função que também se encaixa para aqueles que querem usar o fone para ouvir suas músicas e assistir suas séries ou filmes sem se incomodarem com a barulheira de fora. E, em tempos de mais pessoas no home office, o Opus X é uma boa opção para quem trabalha desse modo e precisa participar de reuniões. Os dois microfones integrados, segundo a Razer, entregam uma saída de voz cristalina. 

Razer Opus, lançado em maio do ano passado, tem certificado de áudio THX, conta com bateria para 25h de uso. 

Fonte: Engadget, XDA-Developers
Assuntos
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.